O Reino Unido é o primeiro país ocidental a autorizar, por meio de uma agência reguladora, a utilização de uma vacina contra a covid-19. Os britânicos receberão o imunizante desenvolvido pela gigante americana Pfizer e pelo laboratório de biotecnologia alemão BioNTech. Segundo as autoridades britânicas, as doses devem começar a ser dadas na próxima semana.
>Deputados votam crédito de quase R$ 2 bi para vacina contra o coronavírus
Profissionais de saúde deverão ser os primeiros a se beneficiarem da imunização. O primeiro lote de 800 mil doses, de um total de 40 milhões, deve desembarcar em Londres, nos próximos dias, vindo da Bélgica. O Reino Unido está entre os países com mais mortes decorrentes da covid-19. Quase 60 mil pessoas perderam a vida em decorrência do coronavírus.
>Centrão e oposição assinam manifesto contra reeleição de Maia e Davi
Leia também
E no dia 11 de dezembro a Turquia começará a vacinação com a vacina CoronaVac que também vem sendo desenvolvida pelo Butantan. Aqui no Brasil ficamos com a incompetência do ministério da saúde e com a evidente obstrução da anvisa… .
Não se preocupa não.
O ‘Dórea’ vai te salvar.
Vai poder tomar a sua Vachina que não foi testada.
Pra que vacina se temos a cloroquina???? O presidente falou que é bom, então eu acredito no Dr infectologista Jair M Bolsonaro, é igual à pomada do peixe elétrico da Amazônia vendida por aqui nas feiras livres, cura dor nas costas, impotência, câncer, caspa, traz seu amor de volta em cinco dias…
O que cura o corona é a ”fé”.
Se você tiver ”fé” e um bom sistema imunológico, o corona lhe será breve.
Glóóória a Deeeeuuux!
E com as sementes que o pastor Valdomiro vende, nem a morte pega ninguém mais