Congresso em Foco

Sessão solene do Dia de Al-Quds (Jerusalém, em árabe) foi feita na Câmara em 2018, mas Maia cancelou o evento neste ano[fotografo]Luis Macedo/Câmara[/fotografo]

Maia atende a pedidos e cancela homenagem à causa palestina na Câmara

08.06.2019 19:33 2

Publicidade

2 respostas para “Maia atende a pedidos e cancela homenagem à causa palestina na Câmara”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Esses politiqueiros devem antes de decidir matérias que envolvam “disputas religiosas e geopolíticas de outros países” que tomem juízo e tenham o mínimo de vergonha na cara de não se meter em assuntos desse tipo. O que a sociedade brasileira, o cidadão vai ganhar com isso?, justamente os contribuintes que pagam esses politiqueiros, nossos “meros empregados temporários”.

  2. Adyneusa Moura Oliveira disse:

    O Brasil caminhando para resseção e os deputados brincando de árabes e israelitas.
    O presidente brincando de arminha, tirar radares, perdoar multas, tirar cadeirinhas das crianças nos carros.
    Parece uma grande piada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via