Congresso em Foco

Protestos contra o governo acontecem em várias capitais do Brasil [fotografo] Reprodução / Twitter [/fotografo].

A Justiça diante do fascismo

14.06.2020 09:52 4

Publicidade

4 respostas para “A Justiça diante do fascismo”

  1. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    O fascismo da justiça precisa ser combatido. A quadrilha do LULLADDRÃO está toda solta por ordem do Supremo Judiciário Fascista.

  2. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    ANTIFA foi um movimento criado pelo governo ”popular e democrático” de Josef Stálin na década de 30 na URSS. Destinava-se a combater o fascismo e tentar colocar no poder um governo ”democrático” nos moldes stalinistas.

  3. Adeliza Alves disse:

    Comunista nojento! Sonho com o dia em que pregar o comunismo deja ato criminalizado, punido com rigor e que todos saibam que pessoas como você são genocidas por natureza. Todo comunista é um genocida, pois idolatra os ditadores vermelhos e os genocídios cometidos pelos regimes comunistas.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Não ofenda o comunismo.. qua qua qua qua…Esse aí é um BEÓCIO que vê racismo e fascismo em tudo…Essa M E R D A tá na moda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via