Congresso em Foco

Deputado estadual Delegado Francischini Ele ficará inelegível por oito anos. Foto: Alep

Punição

TSE cassa mandato de deputado por espalhar fake news

28.10.2021 13:07 2

Nota Em

2 respostas para “TSE cassa mandato de deputado por espalhar fake news”

  1. NELOSN OLIVEIRA disse:

    Tudo que nós plantamos, colhemos. Parabéns aos ministros do TSE e o promotor pela coragem, pelo principio, início. Com essa decisão nós vemos um pouco de luz no final do túnel. Justiça! Justiça!

  2. LUIZ SIMONI disse:

    NO PARAGUAI, O VOTO É AUDITÁVEL. O ELEITOR CHEGA NA URNA ELETRÔNICA, DIGITA O NÚMERO DE SEU CANDIDATO, QUANDO APERTA O CONFIRME, UMA IMPRESSORINHA AO LADO DA ELETRÔNICA IMPRIMEO VOTO. O ELEITOR CONFERE O VOTO, DOBRA E PÕE EM UMA URNA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via