Congresso em Foco

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.[fotografo]Paulo Pinto/Agência PT[/fotografo]

Tribunal mantém condenação de Lula a 17 anos de prisão no caso do sítio de Atibaia

06.05.2020 16:44 4

4 respostas para “Tribunal mantém condenação de Lula a 17 anos de prisão no caso do sítio de Atibaia”

  1. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a MATÉRIA SOBRE A NOVA ESTOCADA QUE O nove dedos TOMOU…. TEM QUATRO LINHAS !!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKK… O grupo foice de sp quer MORRER pra não dar a notícia de que o ladrão corrupto chefe de quadrilha e mandante de assassinato CONDENADO de nove dedos se ferrou novamente!!!!! MAIS 17 ANOS NO LOMBO!!!!!

    • O Capitalista disse:

      ELE TEM QUE ESPERA A COMPANHIA DA FAMILIA MILICIANA , FLAVINHO VAI SER O PRIMEIRO, ATÉ FINAL DO ANO BOZO TA LÁ TBM, O DESESPERO BATEU.

      AGORA QUE MORO VIROU COMUNISTA E CENTRÃO VIROU PATRIOTA BOZO NÃO DURA ATÉ DEZEMBRO MINION.

      • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

        ADORO MORTADELA COMUNISTINHA DE TECLADO QUE É SONHADOR!!! KKKKKKKKKKK…. VOCÊS NÃO CONSEGUEM DERRUBAR O NOSSO PRESIDENTE BOLSONARO NEM COM BOMBA!!! KKKKKKKKKKKKK e JAMAIS ESQUEÇA.. O ÚNICO… “ÚNICO” EX-PRESIDENTE PRESIDIÁRIO.. É O SEU ÍDOLO VAGABUNDO DE NOVE DEDOS.!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via