Congresso em Foco

Dias Toffoli, presidente do STF [fotografo]CNJ[/fotografo]

Toffoli manda investigar “calúnias” e “ameaças” contra ministros do Supremo

14.03.2019 15:04 3
Atualizado em 10.11.2020 11:29

Publicidade

3 respostas para “Toffoli manda investigar “calúnias” e “ameaças” contra ministros do Supremo”

  1. João Orestes Daruy disse:

    Tropa de incompetentes, vão trabalhar vagabundos stf lixo!!!

  2. Bento Sartori de Camargo disse:

    Corretíssimo ministro seu comentário: “Não existe estado democrático de direito, não existe democracia sem Judiciário independente, sem imprensa livre”. Faltou completar que este mesmo judiciário no caso o STF os ministros não sejam indicados por políticos de plantão, o qual ficam “devendo favores” mas sim todos selecionados em concurso acirrado e bagagem de resultados e grande saber jurídico, pois contra fatos não há argumentos. Atualmente esta instituição está deixando a sociedade de “saco cheio” de tanto soltar politiqueiros da pior espécie. Chega!!!.

  3. wzfr disse:

    NAO HÁ SUPREMA CORTE NO MUNDO COMO A NOSSA, QUE TENHA MINISTROS IDEOLÓGICOS ESCOLHIDOS A DEDO, SEM O DEVIDO SABER JURIDICO E QUE DEFENDEM SEMPRE E VERGONHOSAMENTE OS CORRUPTOS, LADRÕES, BANDIDOS, LESA PATRIA……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via