Congresso em Foco

Alexandre de Moraes e Dias Toffoli entraram na mira de senadores após abertura de inquérito e censura a sites[fotografo]Fábio Rodrigues Pozzebom/ABr[/fotografo]

Toffoli e Moraes praticaram “vícios insanáveis do ponto de vista constitucional”, diz Raquel Dodge

16.04.2019 16:37 5

5 respostas para “Toffoli e Moraes praticaram “vícios insanáveis do ponto de vista constitucional”, diz Raquel Dodge”

  1. João Orestes Daruy disse:

    Corruptos, ordinários…

  2. luciano damiao disse:

    Tem que fechar o STF, só tem pilantra e vagabundo..

  3. Natanael disse:

    Bem fundamento o parecer da Procuradora, exceto quanto à determinação para arquivamento. Porém, é de se perguntar o que fez o Ministério Público diante da fábrica de fake news que vem tomando conta do país, notadamente a partir da última campanha eleitoral.

  4. Tony disse:

    A tentativa não foi essa não, Regis, a tentativa foi de impedir que a polícia investigasse os malandros do STF: José A. Dias Toffoli o principal, como o próprio O Antagonista publicou, recebe mesada do escritório da esposa que cresceu vertiginosamente a partir da nomeação do maridinho para mini stro.

  5. Regis disse:

    Vejam os fatos. A PGR Dodge, arquivou o tal inquérito que não poderia existir. E agora,como fica a situação destes dois tresloucados ministros e o próprio STF pelo seu silêncio tumular, após esta tentativa tupiniquim de amordaçar a imprensa e impedir que os brasileiros tenham liberdade de expressão????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via