Congresso em Foco

Tenho vergonha de ser juiz

24.06.2015 09:15 7

Publicidade

7 respostas para “Tenho vergonha de ser juiz”

  1. Ariane Santos disse:

    Que lindo. Muito emocionante saber que há pessoas verdadeiramente merecedoras de respaldo!

  2. Angela Oliveira disse:

    Ao ler um depoimento como este, sua consequência e fazer com que ainda acreditemos no ser humano, pois temos pessoas com dignidade, honradez…alguém já disse: O MAL APARECE MAIS PELO ESTARDALHAÇO QUE FAZ E O BEM SEMPRE VENCERÁ O MAL, APESAR DE AGIR NO SILENCIO…O bem vem de Deus, portanto, pode demorar mas nunca falha e qualquer ato, feito para o bem, tem suas consequências benéficas e o mal, suas consequências maléficas. Disse o Cristo Jesus; “O escândalo ainda é necessário, mas ai de quem por ele vier”, portanto…Segue sua jornada, Meritíssimo, pois o Pai Misericordioso, Justo e Bom tem seu dedo apontado para todos, os bons e os ruins, recompensando com a felicidade os que praticaram a bondade e com a justiça indelével os que praticaram a iniquidade…

  3. Bento Sartori de Camargo disse:

    Parabéns Meretíssimo Dr. João pela sua lucidez e coerência e principalmente humildade no seu comentário, no último parágrafo sua escrita lembrou-me Rui Barbosa o tenaz Águia de Aia. O país necessita de centenas, milhares de togados com o seu pensamento, e espero que seu pensamento seja transformado em atitude, por pequena que seja mas é enorme perante a sociedade. Conte com o apoio de milhares de pessoas de bem!.

  4. Marrieta Barbozza disse:

    Muitos não conseguem entender que delações, denuncia favorecimento e corrupção contra Agripino Maia, ninguém foi preso e o lavajato no comando do Moro, prende como prendeu a cunha de Vacarri por engano, e o tesoureiro do PSDB não foi preso e receberam recursos das mesmas empresas, os recursos são carimbados. E o mensalão Mineiro PSDB, já teve prescrição e ocorreu antes do mensalão do PT, e o mineiro não nenhuma sentença condenatória, inclusive sendo o mesmo operador, o Juiz e pessoas de raciocinio mediano fica descrente com a justiça, fica com imagem de atuação partidária da justiça.

  5. Marrieta Barbozza disse:

    Parabéns pela sensatez, infelizmente alguns magistrados atendem apenas a elite e a grande imprensa , com mordomias á custa do Estado.

  6. Cruz disse:

    Infelizmente a Justiça de nosso País não está em consonância com a Moral.

  7. Welington Miranda França disse:

    Sabemos que, para alguns juízes estilo “bandidos de torga” (como disse a Eliana Calmon) acima de 6 dígitos, nem sempre prevalecem o que está nos livros de direito.
    A idolatria do dinheiro, a cultura do materialismo do consumismo frenético, o egoísmo e o individualismo, fazem com que predominem, no sistema judiciário, no legislativo e no executivo, pessoas descompromissadas com a utopia/sonho da ética e da honestidade no serviço público.
    Esse Juíz deve estar se sentindo impotente e decepcionado.
    Mas não deve esmorecer, pois Cristo encontrou um ambiente muito mais “pesado” e “underground” que que esse que estamos vivenda agora. E emso assim fez a parte Dele.
    Bola prá frente Sr. “Juiz do Bem”……..faça a sua parte. Mesmo não podendo mudar muito a superestrutura da “ordem estabelecida”, a sua ação individual poderá ajudar vida, ou vidas. Isso tem um imenso valor junto a Deus (conceito amplo do Amor Infinito).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via