Congresso em Foco

Vídeos e Lives

Frame de reunião do STJ, com ministro Néfi ao centro. [fotografo]Reprodução[/fotografo]

Ministro do STJ aparece sem calças durante sessão na corte

22.10.2020 16:11 37

37 respostas para “Ministro do STJ aparece sem calças durante sessão na corte”

  1. Carlos Antonio Pontes Junior disse:

    Tipo de notícia sensacionalista que não vai acrescentar nada no triste e atual momento político que vive o Brasil. Vamos tratar as notícias com mais seriedade.

  2. Miguel Barros disse:

    1/2 excelência…. a outra metade censurável…..kkkkkkkkkkk

  3. Antonio Brasileiro disse:

    nada de mais! participo de várias reuniões por videoconferência usando apenas bermudas ou calção, na parte de baixo, assim como faziam, antigamente, os apresentadores do JN. Paletó, gravata ou vestes talares, só na parte de cima! Triste é ver essa imprensa explorando um fato dessa natureza, mero descuido, expondo o Ministro à sandice pública, com comentários agressivos e desrespeitosos! Atire a primeira pedra quem nunca….

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Ridículo comentário

    • David disse:

      Acabei de atirar a primeira pedra. Sempre participei de videoconferências, muito antes inclusive dessa modinha virtual da pandemia, e NUNCA cometi esse despropósito. Além de tudo é um desrespeito com quem participa, e, nesse caso aí, com uma possível imagem do tribunal. E mesmo que você queira ficar nu, é um risco que você corre e deve aceitar o erro caso ele aconteça, ao invés de vir com essa de “deixa disso”, ou “não foi nada”. Foi sim. Mas não sei o que é pior, ele aparecer nu da cintura pra baixo ou esse fundo falso ridículo de estantes de livros.

      Pra quê fingir ter uma estante de livros? Será que o polpudo soldo não permite sequer que ele tenha um local de trabalho apresentável? Até eu com minha merreca de classe média tenho uma mesa simples, coloquei um cacto de 5 reais e um quadro genérico de 50 colorido para deixar minha videoconferência mais apresentável. Mas é aquela coisa: quando se é profissional liberal você deve satisfação aos seus clientes. Já ministros são deuses e acham que não devem nada a ninguém, muito menos aos pagadores de impostos que sustentam eles.

      • Antonio Brasileiro disse:

        duvido que vc jamais tenha participado de uma videoconferência de bermudas! vc quer é achar um jeito de criticar o Ministro porque jamais alcançará, pelos méritos próprios, um cargo no STJ! ESSE MINISTRO É UMA PESSOA DE COMPORTAMENTO EXEMPLAR (EU O CONHEÇO) e não merece ser ridicularizado pela mídia, muito menos por desqualificados e um frustrado como vc!!!!

  4. pedro o matador disse:

    ladrao de certeza que nao e mostrou a cueca

  5. João Roberto disse:

    Republiqueta de bananas!

  6. Renard Lacroix disse:

    Quem se importa? No Brasil do vale tudo o tempo todo nada mais surpreende…zzzzzzzz

  7. Juacilio Lima disse:

    Não posso comentar. Sou servidor concursado do Poder Judiciário. Meu Deus…

  8. Estevan Faustino Zibordi disse:

    É para este tipo de situação que os ilustres estão tão empolgados com as audiências e sessões virtuais? A disposição em acabar com o restinho de vergonha, de seriedade e verdade que ainda tem a Justiça é assombrosa. Não tentam mais nem disfarçar o faz de conta.

  9. Sidão Anttogneto disse:

    Houve tempo que essa atitude cassava mandatos !!!

    • David disse:

      As pessoas perderam complemente o norte moral e de decência. Hoje em dia aparecer nu numa sessão solene de um tribunal superior é o mesmo que nada.

  10. Pablo Rocha disse:

    Pelo menos não foi o chico rodrigues.

  11. Rufino disse:

    … SIM … a Questão não é mais como definimos o atual STF brasileiro, mas sim, como os países estrangeiros o definem …

  12. roger mello disse:

    De calça podem vir, o que está proibido é vir de cueca !!!!!!!!

  13. Haroldo disse:

    Ele tava usando a capa da invisibilidade do Harry Potter?

    • David disse:

      Não sei se foi brincadeira sua. Mas enfim, caso não tenha sido, vou só explicar. O programa coloca um fundo falso virtual de estante de livros, para tentar mostrar que a pessoa “lê muito e é muito culta”. Só que se a pessoa se movimentar demais isso confunde o programa e ele coloca partes do fundo falso em cima de você, dando essa impressão de invisibilidade.

  14. Rogério disse:

    Que sexy, será que o ministro tem algum assessor e estava brincando de carrinho e garagem com o mesmo? E será que era a vez do ministro ser a garagem?

  15. Rogério disse:

    Brasil o país dos cuecas sem noção nem vergonha na cara.

  16. Bernardo Costa disse:

    Juiz, promotor, policia: Todo dia tem vexame.

  17. denunciando disse:

    Não é a cara do Brasil? Normal. Olha só o rito para indicar um ministro do Supremo. Ridículo. O cara já entra na maracutaia.

  18. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Isso explica porque Ladrão Rico não fica preso.
    Essa é a nossa justiça.
    De Toga e Cueca.
    Só faltou dar uma voltinha.

  19. Carlos disse:

    ele quis mostrar que não tinha nada na cueca kkkkk

  20. motakawa disse:

    Normal….Tudo é falso mesmo no Brasil o país dos cuecas….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via