Congresso em Foco

O deputado federal João Rodrigues (PSD-SC) cumpria pena na Papuda e mandato na Câmara ao mesmo tempo[fotografo]Zeca Ribeiro/Agência Câmara[/fotografo]

STJ concede liberdade e permite que deputado condenado registre candidatura

14.08.2018 22:01 6

Reportagem Em

6 respostas para “STJ concede liberdade e permite que deputado condenado registre candidatura”

  1. Renato Maciel disse:

    É por isso que essa bosta de país não anda para frente, é bandido defendendo bandido!
    Enquanto isso o povo está preocupado com futebol!
    Que venham os militares, para tentar mudar esta situação!

  2. Edison Sampaio disse:

    Confesso que estou num constrangimento danado em declarar uma barbaridade dessas aqui neste valoroso fórum. Porém, verdade seja dita, após 1985 o crime organizado soube muito bem infiltrar elementos seus nos 3 Poderes da Nação Brasileira. Descaradamente, sem nenhum pudor, integrantes do crime organizado ocupam cargos de destaque, com poder de decisão.
    Quem nos salvará das garras dessas feras? Não sei, mas o Povo Brasileiro, já desnorteado, cogita eleger militares e policiais. É um fenômeno típico de um Povo sofrido e espoliado.
    Os militares e policiais eleitos ajudarão a desratizar o Brasil? Não sei, não sei, mas é inegável que esperamos muuuito deles, se forem eleitos.

    • Bento Sartori de Camargo disse:

      Exato meu caro, bem típico de país com baixíssima qualidade da Educação Pública, da péssima Saúde Pública, da absoluta falta de Segurança Pública, de uma porcaria de Infraestrutura Rodoferroaeroportuária. Que venham os candidatos MILITARES, sejam bem vindos e botem ordem nesse galinheiro, cheio de raposas politiqueiras com apelido de partido que só pensam em se dar bem e abarrotar os bolsos com recursos ilícitos da carga tributária do Brasil que é uma das mais altas do planeta com retorno medíocre para a sociedade . Cadeia neles sem dó nem piedade!.

  3. mariossergio disse:

    E tem gente que ainda acha que dá para mudar o Brasil. Só se for mudar de continente, fica bem mais fácil…

  4. Bento Sartori de Camargo disse:

    Ministreco desqualificado, esse é com certeza + um BANDIDO DE TOGA como afirmou a Juiza Eliana Calmon ao deixar o CNJ.

    • Hideraldo Hito disse:

      Verdade. Quanto será que é o cachê que recebem estes BOSTAS chamados juízes.
      Crime “prescreveu”. Vão ser vadios ou corruPTos no inferno.
      STJ: Suprema Troca de Jeitinho!
      LIXO de justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via