Congresso em Foco

Bolsonaro teve processos criminais no STF paralisados, mas ações cíveis seguem normalmente[fotografo]Marcelo Camargo/Agência Brasil[/fotografo]

STF mantém decisão que manda Bolsonaro indenizar Maria do Rosário

19.02.2019 12:36 5

Publicidade

Publicidade

5 respostas para “STF mantém decisão que manda Bolsonaro indenizar Maria do Rosário”

  1. paulo1968 disse:

    Punição insignificante. Deveria ter sio preso na hora, se a legislação permitisse. Ou permitia? Ter esse ser como presidente é o pior castigo que esse país poderia receber.

  2. ODIN disse:

    Mulher nenhuma merece ser estuprada.

  3. Rodolfo disse:

    Ontem o Ministro Fux havia arquivado o processo, hoje sai que o nosso Presidente tem que indenizar essa figura, o STF de uns tempos pra cá andam mais perdido que cego em tiroteio… E o ator Sandro Rocha vai ferrar com essa mulher, ela sim o acusou nas redes sociais que ele faz parte da milícia no Rio de Janeiro. Tomara que o Sandro da uma “estuprada nas finanças” dessa histérica!

  4. Dila Costa disse:

    E pagar e ficar pianinho, pra aprender respeitar mulher. E ele tem que agradecer muito à Justiça Brasileira por ser uma punição insignificante diante do crime que ele cometeu, pq se vc fosse um país sério, onde as leis funcionem teria perdido até o mandato na época.

  5. André Luiz disse:

    Bolso, mande réplica pois esse ” ser ” lhe chamou de ESTUPRADOR !!! Peça uma indenização monstruosa para que esse ” ser ” que todos nós temos vergonha, se expulse da vida pública ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via