Congresso em Foco

Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva [fotografo] Marcelo Camargo / Agência Brasil [/fotografo]

STF julga hoje liberdade de Lula; recurso acusa Moro de parcialidade

04.12.2018 08:19 9

9 respostas para “STF julga hoje liberdade de Lula; recurso acusa Moro de parcialidade”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Terezinha Whinter, deixa de ser MAV, e vá só lamber o saco do lula na cadeia. O resto deixa que as pessoas de bem sabem fazer!.

  2. Geradias disse:

    A Vergonha poderá ser confirmada caso a turma resolva dar qualquer voto favorável a esse hc, verdadeiro atentado ao Poder Judiciário perpetrado nesse horripilante “documento”, que quer tornar o Juiz prisioneiro de suas decisões, UM ESCULHAMBADO ABSURDO com a Justiça o que faz esse “adevogado”, que já há muito merece um processo disciplinar por usar e abusar da justiça por compadrio com o pseudo paciente. CHICANA JURÍDICA EM PLENO STF, O ABSURDO DOS ABSURDOS. COMO TER ORGULHO DISSO? Quanto ao Juiz SÉRGIO MORO, o Brasil precisa de um choque de honestidade e ele é o que melhor temos no momento e espero que venham outros depois dele. O BRASIL PRECISA DELE no Governo e na pasta certa, a da JUSTIÇA.

  3. João Orestes Daruy disse:

    Palhaçada… dingo de um País sem lei.

  4. Jeferson Matos disse:

    Será um dia triste para a democracia se esse delinquente for solto hoje. Será um tapa na cara da sociedade boa e decente desse país. Lula tem que mofar na cadeia.

  5. Esses argumentos dos defensores de Lula, que acusam o juiz Sérgio Moro de parcialidade no julgamento de Lula, não cola mais, até porque, o juiz Sergio Mouro foi sempre imparcial nos seus julgamentos, nunca se deixou corromper e julgou sempre sem paixão. Esses advogados estavam acostumados com a parcialidade dos julgamentos dos ministros do STF, só que agora a justiça está tomando novos rumos com essa leva de juízes, que estão levando a nossa Justiça para novos rumos, e se eles quiserem continuar na advocacia, eles terão de mudar também de rumos. E a partir do do ano que vem o bicho vai pegar ainda mais para eles, como diz o dito popular. https://uploads.disquscdn.com/images/176081dff9deafc6ba8654de67bfda272f171bb22cdb65d34d5791474b8878fe.jpg

  6. silas disse:

    Esse vagabundo desse semi-analfabeto, cachaceiro bandido e condenado TEM QUE PERMANECER ATRÁS DAS GRADES…TEM MAIS PROCESSOS EM ANDAMENTO FORA AQUELES QUE AINDA QUE VIRÃO, UM DELES COM CERTEZA É O DO BNDES QUANDO ABRIREM A CAIXA PRETA…Há péssimos patriotas no STF…Nem precisarei citar quem são pois É PÚBLICO E NOTÓRIO OS NOMES…

  7. Hideraldo Hito disse:

    Esta novela tem que acabar. E, como sempre acontece no final, o BANDIDO vai preso ou morre.
    Portanto, este verme tem que apodrecer na jaula. E mais: devolver TUDO o que roubou da nação.
    Basta desta palhaçada.

    • silas disse:

      Tem razão, caro internauta…JÁ ENCHEU O SACO…Essa turma de rábulas que defendem o PRESIDIÁRIO MOLUSCO PINGUÇO DA SILVA estão se refestelando em gordos honorários proporcionados pelo apenado e pelo partido, LOCUPLETADOS POR DINHEIRO PÚBLICO E DE EMPREITEIRAS DESONESTAS QUE ASSIM O FAZIAM PARA SE PERPETUAREM EM TRANSAÇÕES ONDE A VÍTIMA ERA A SOCIEDADE PELOS SUPERFATURAMENTOS…Só falta anularem o processo TODO…SE FOSSE ELES, NÃO FARIA ISSO PORQUE AÍ É CUTUCAR VESPEIRO COM VARA CURTA…

  8. Teresinha Winter disse:

    É só ler a “biografia” pra saber da parcialidade. Juiz, assim como algumas profissões, deveria se abster de participação política e de qualquer outro tipo. Acaba sendo influenciado por suas “convicções”. Interpretação da lei não é o mesmo que a lei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via