Leia também

Congresso em Foco

Planos do petista são frustrados: STF só volta aos trabalhos em 8 de agosto

Julgamento da libertação de Lula é adiado para o segundo semestre

29.06.2018 13:20 9

9 respostas para “Julgamento da libertação de Lula é adiado para o segundo semestre”

  1. Sebastião L Machado disse:

    O país fora da Lei

  2. Way_down_from_Texas disse:

    LULA 2018-LULA LIVRE!!!

  3. É UM ESCÂNDALO ESSAS ATITUDES DOS MINISTROS DO STF SOLTANDO BANDIDOS DE COLARINHOS BRANCOS, SIMPLESMENTE ELES RASGARAM A CONSTITUIÇÃO E ESTÃO AFRONTANDO O POVO!
    Sem dúvidas que é uma vergonha o que está acontecendo no STF. Pasmem os advogados de Lula estão exigindo que o STF coloque o julgamento do Lula em votação, mas com outro relator e não o ministro Fachin. Volto a dizer o Brasil não tem outra saída que não seja uma intervenção militar para fechar o STF e prender todos esses ministros bandidos que tem lá, que rasgaram a nossa Constituição. Algo tem de ser feito não é admissível com tudo que aconteceu nesses últimos quinze anos no país, com uns governos corruptos que devastaram a economia do país, ao ponto de afundar a maior estatal do país. Esses bandidos foram presos e agora o STF está soltando esses bandidos de colarinhos brancos. Ou nós tomamos uma atitude contundente a respeito dessas atitudes do STF, ou Brasil vai voltar a pouca vergonha que estava durante os governos do PT. Se for preciso vamos para as ruas e convocamos as Forças Armadas, que é tudo que elas querem, até porque vários Generais estão incomodados com essas atitudes desses ministros do STF. Este vídeo é muito importante, assistir e você entenderá o que realmente está acontecendo no STF, para os ministros estarem soltando os bandidos de colarinhos brancos.

  4. Jos Ze disse:

    #Lula2018 Estamos juntos presidente. Contra o STF do lawfare e a impunidade de tucanos e bots do ódio miliquete.

  5. Bento Sartori de Camargo disse:

    Esses caras estão fazendo de tudo para que a sociedade brasileira entre em “convulsão social”. Falta pouco!, quem viver verá!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via