Congresso em Foco

Sara Winter [fotografo] Instagram / Sara Winter [/fotografo]

Em liberdade, Sara Winter é proibida falar com parlamentares bolsonaristas

24.06.2020 17:21 2

Publicidade

2 respostas para “Em liberdade, Sara Winter é proibida falar com parlamentares bolsonaristas”

  1. Name disse:

    Sara, você tem o meu respeito. Acordou da hipnose esquerdista, se curou deste câncer vermelho e expôs a podridão que permeia a esquerda. Agora foi mais uma vítima da ditadura esquerdista. Como eu digo há tempos: liberdade de expressão ou é plena ou inexistente. Não existe meio termo. Se você cometer atentados terroristas, como a esquerda, aí sim eu lhe criticarei. Por enquanto só a vi emitir sua opinião. Sara, você é uma pessoa que merece todo o meu respeito. Estou do seu lado.

  2. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    Então.. a SARA WINTER que NÃO tem processo.. que NÃO foi julgada.. que NÃO tem condenação nenhuma.. tem de usar tornozeleira eletrônica e não pode falar com parlamentares.. enquanto o ladrão corrupto chefe de quadrilha CONDENADO TRIPLAMENTE de nove dedos.. pode tudo?/ kkkkkkkkkkkkkk;… tá certo, Brasil.. tá certo!! ESQUERDA NO PODER NUNCA MAIS SOB NENHUMA HIPÓTESE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via