Congresso em Foco

Raquel Dodge defende que Bolsonaro vire réu no STF por racismo

29.06.2018 08:30 4

4 respostas para “Raquel Dodge defende que Bolsonaro vire réu no STF por racismo”

  1. Jos Ze disse:

    Devia ter ido em cana ao plantar bomba no quartel para exigir soldo maior. Que militar honrado apoia esse desequilibrado? Infelizmente a politicagem desse indivíduo asqueiroso começou há muito e perdurou demais.

  2. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Só a FAXINA GERAL, ampla e irrestrita limpará o Brasil desses comunistas infiltrados nos poderes públicos, que estão promovendo a inversão de valores, protegendo até BANDIDOS do passado, que infelizmente o Regime Militar, o brando, não fuzilou, como fizeram as DITADURAS comunistas com seus opositores!

    Vão pular o Carnaval 2019 no bloco “Cofre do Adhemar”, já que não gostam do Porão do DOPS!

    https://uploads.disquscdn.com/images/c06b079073481ba3f3e8209c92c7f6b49807d0b058caf2b17785481d69c3ff4b.jpg

  3. Bento Sartori de Camargo disse:

    Socorro, até magistrados do STF estão procurando meios de interferir negativamente na imagem do cidadão ao expressar o equívoco de políticas públicas cretinas, em tom jocoso mas sem a menor intenção de desprezo aos dependentes dessas políticas completamente erradas. Ora vamos preparar/capacitar todos os cidadãos brasileiros a estarem trabalhando e gerando riquezas para o bem estar geral dos que fizeram jus. Que podridão nos Três Poderes!.

  4. Fábio disse:

    A declaração foi infeliz, mas não configura racismo. Bolsonaro, como parlamentar, tem liberdade total para ser contrário ao financiamento dos quilombos com dinheiro público. Sua crítica foi a uma política pública, àquilo que ele considera um uso equivocado do dinheiro público.
    Dodge andou mal nesse caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via