Congresso em Foco

Diogo Castor admitiu o pagamento de R$ 4.000 de recursos próprios para colocar o outdoor na saída do aeroporto de Curitiba. Foto: Divulgação/MPF

Procurador denunciado por Toffoli por acusar Supremo de tramar “golpe” contra a Lava Jato deixa a operação

06.04.2019 20:10 5

5 respostas para “Procurador denunciado por Toffoli por acusar Supremo de tramar “golpe” contra a Lava Jato deixa a operação”

  1. Ernesto Freire Pichler disse:

    É preciso haver um inquérito sobre a LavaJato, pois são inúmeras as vezes que seus agentes estão passando por cima da justiça e chegando a caluniar o STF, como muitos que aqui se beneficiam do anonimato. A LavaJato virou um tribunal político. E o STF precisa deixar de se acovardar e julgar logo a questão da prisão em segunda instância, absolutamente inconstitucional.

  2. wzfr disse:

    O VERME QUE SE ACHA DEUS, toffoli, E SEUS COMPARSAS DO $tf, TRAMAM CONSTANTEMENTE CONTRA A LAVA JATO E A JUSTIÇA, ATE PARECE O SINDICATO DO CRIME ORGANIZADO….

  3. Valdir disse:

    Parabéns Procurador Diogo Castor! Certamente seu nome fará parte da história do Brasil contemporâneo! Nos orgulhamos do senhor e toda equipe da Lava Jato!

  4. Bento Sartori de Camargo disse:

    A sociedade está orgulhosa com este procurador que falou a VERDADE, mas como para muitas pessoas ouvir a verdade é pior que um “tapa na cara” elas se ofendem. Parabéns procurador, é um orgulho a sua atuação e mais ainda: a sua humildade em deixar sua posição por ser ameaçado por um BANDIDO TOGADO, como afirmou a Juíza Eliana Calmon ao deixar o CNJ-Conselho Nacional de Justiça.

  5. André Luiz disse:

    Parabéns ao procurador pelo seu excelente serviço na Lava Jato ! Com certeza entrará um igual ou melhor em seu lugar para fazer valer a lei e a ordem do qual a constituição rege : TODOS SÃO IGUAI PERANTE A LEI ! E a lei será cumprida !.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via