Congresso em Foco

Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta quarta-feira (6), a anulação de todas as provas obtidas pela Operação Lava Jato por meio de Acordo de Leniência celebrado pela força-tarefa com a Odebrecht.[fotografo]Nelson Jr./STF[/fotografo]

PF faz buscas em inquérito sobre ofensas e ameaças a ministros do STF

21.03.2019 09:08 3
Atualizado em 10.11.2020 11:29

3 respostas para “PF faz buscas em inquérito sobre ofensas e ameaças a ministros do STF”

  1. André Luiz disse:

    A GRANDE MAIORIA DA POPULAÇÃO BRASILEIRA QUER E EXIGI A EXPULSÃO , INVESTIGAÇÃO E PUNIÇÃO de alguns ” ministros ” que se acham perante a opinião pública, fazem o que querem para intimidar a liberdade de expressão e não obstante esqueceram que foram indicados por bandidos que estão presos. Se continuarem a não respeitarem a população clamaremos por uma grande INTERVENÇÃO MILITAR dando fim a prepotência e aos desmandos do STF.

  2. Tony disse:

    >> Gilmar chama procuradores de “cretinos” e diz que “combate à corrupção dá lucro”. Pode isso Toffoli?

  3. Tony disse:

    Sr. Ministro, o povo quer saber a razão desta “busca e apreensão”. Há a necessidade de transparência da motivação desta ação. Ou estaremos diante de um novo Nacional Socialismo STFiano, onde não se precisa citar o motivo para essa violência. Não estou dizendo que ela não é justa, mas é necessário essa transparência para o julgamento de sua procedência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via