Congresso em Foco

Cerca de R$ 35 mil em espécie foram apreendidos na casa do ex-senador Luiz Otávio [fotografo]PF{/fotografo]

PF prende ex-senador suspeito de fazer caixa 2 para Helder Barbalho

09.01.2020 09:26 4

Publicidade

4 respostas para “PF prende ex-senador suspeito de fazer caixa 2 para Helder Barbalho”

  1. Guido disse:

    De que adianta todo este trabalho, perda de tempo, gasto enorme de dinheiro público se o tal STF e alguns vossas excelências soltam estes meliantes? Pura perda de tempo. A Justiça da suprema vergonha brasileira não funciona! Ou melhor, funciona sim para bandidos, corruptos, ladrões do dinheiro público!

  2. luiz disse:

    Quase o Brasil inteiro já conhece as histórias do Barbalhos na política e seus mal-feitos. Só o povo que insiste em votar neles é que não tem consciência do mal que eles fazem ao estado e ao país. E assim vai continuar, infelizmente.

  3. João Batista disse:

    Entra dia, sai dia, políticos envolvidos em corrupção, roubos, maracutaias, etc. O Brasil precisa recomeçar do zero. Mudar a constituição, legislativo, judiciário e afins.

  4. Helio Muraro disse:

    Mete na cadeia ele e o atual governador , esse curva de rio que governa o estado é filho do gramunhão , e todos sabem que semente não cai longe do pé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via