Congresso em Foco

Oswaldo Eustáquio [fotografo] reprodução/redes sociais [/fotografo]

PF prende blogueiro bolsonarista por suspeita de tentativa de fuga do Brasil

26.06.2020 13:42 12

Publicidade

Publicidade

12 respostas para “PF prende blogueiro bolsonarista por suspeita de tentativa de fuga do Brasil”

  1. Francisco Gabriel disse:

    Ele é jornalista devidamente registrado. Tem outra: como ele estava tentando fugir se as 11:48 h da manhã ele publicou um twitter informando que estava no Paraguai e no horário que a PF o prendeu ele já estava de volta. Mas ele foi preso por conta do trabalho investigativo que envolve pessoas próximas a alguem do STF. Vcs irão saber em breve

  2. Juliano Dorneles dos Santos disse:

    “Blogueiro” é o cy de vocês.

  3. Delk Kalopsia disse:

    Pura perseguição, depois não reclamem da resposta. Agora existe crime de adivinhar o futuro.

    “Protestos pró-ditadura”, a imprensa é ao mesmo tempo canalha e divertida, ela cria uma narrativa, porém temos a internet para contrapor, fico imaginando nos tempos que não tínhamos a internet para contrapor e aceitávamos calados tudo que esta corja faz e fazia.

  4. Freedom disse:

    “Se a mídia admitir que Oswaldo Eustáquio é jornalista será obrigada a questionar os atentados à liberdade de imprensa. Coisa que JAMAIS farão, pois fazem parte da perseguição! Para não transparecer que estão atacando a própria classe, omitem a informação da formação de Oswaldo.” FS

  5. Everaldo disse:

    Excelente notícia!

  6. ✝ Prudência e Sofisticação ✝ ? disse:

    Suspeita de tentativa? Suspeita e tentativa na mesma frase? Virou motivo de PRISÃO ? kkkkkkkkk Só sei que em 2026 votarei no Bolsonaro. Essa mídia tem que mudar.

  7. cmobhz . disse:

    Grande palhacada essa de “dos atos pró-ditadura”! Bolsonaristas nao sao e nunca foram a favor de “ditadura” alguma! Quem deveriam “serem presos”, sao esses petistas e esquerdistas que “apoiam as verdadeiras ditaduras”!

  8. paulo roberto machado disse:

    casado com alguém dos Direitos Humanos e defende a ditadura, só pode ser piada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via