A Polícia Federal (PF) informou ao Supremo Tribunal Federal (STF) que os ministros correm o risco de serem alvo de possíveis ataques terroristas. A informação chegou por meio do ministro Alexandre de Moraes, que é relator do inquérito que apura ataques ao Tribunal . As informações são do jornal Folha de S. Paulo.
> CPI das Fake News pauta convocação de Carlos Bolsonaro, Lula e Dilma
Moraes repassou a informação do possível ataque ao presidente do STF, ministro Dias Toffoli, que enviou um ofício aos outros magistrados da Corte pedindo que reforcem a segurança pessoal. De acordo com as informações do jornal, os agentes da PF interceptaram comunicações de um grupo terrorista na deep web – nome dado para uma zona da internet que não pode ser detectada facilmente pelos tradicionais modelos de busca, dando privacidade e anonimato para as pessoas que navegam por lá.
Leia também
A mensagem do suposto núcleo terrorista teria sido captada em janeiro deste ano e disparada pela Unidade Realengo Marcelo do Valle. Segundo as informações do jornal, o grupo teria se inspirado nos autores do ataque contra a escola Tasso da Silveira, de Realengo, no Rio de Janeiro. Nas conversas, os terroristas comentam que o acesso aos ministros é simples, e que haveria poucas barreiras para um atentado.
ESSES TERRORISTAS VÃO FAZER UM ENORME BEM A NAÇÃO, TOMARA QUE SEJA NUM DIA COM A CASA CHEIA….
Terrorismo é essa informação falsa! Tempos estranhos. Delatores liquidados, ‘governo’ recém lotado de generais a agora um suposto perigo de ataque terrorista… .
Desviar a atenção de algo? Pretexto para algum tipo de intervenção e/ou limitação de direitos?
“Unidade Realendo Marcelo do Valle”? Se eles já sabem que é coisa de incel da deep web por que a PF do Marreco Provinciano de Maringá não vai lá e PRENDE OS “TERRORISTAS”?!? Quem é o terrorista afinal? O Ministro da Justiça que ao invés de cumprir o seu papel, vai encher o saco dos Ministros! Isto é no mínimo chantagem……