Congresso em Foco

Presidente começou mandato com 49% de aprovação. Agora tem 34%, segundo o Ibope[fotografo]Lula Marques/Fotos Públicas[/fotografo]

Órgão do MPF quer ir ao Supremo contra decreto das armas

18.01.2019 16:49 4

Publicidade

4 respostas para “Órgão do MPF quer ir ao Supremo contra decreto das armas”

  1. Fábio disse:

    Lamentável que o Ministério Público, a quem incumbiria a defesa da sociedade, aja politicamente para deixar os cidadãos desarmados e indefesos diante dos criminosos.

  2. Bento Sartori de Camargo disse:

    É pracabá mesmo viu, um dos direitos do cidadão de bem é poder ter uma arma para a defesa de seu patrimônio, sua família contra vagabundos em geral. Ora se um cidadão com arma cometer qualquer infração que assuma e responda perante a justiça e seja exemplarmente punido. Só e simples assim!.

  3. Antonio Carlos Jr Zamith disse:

    pode reclamar que quando congresso reabrir a posse e o porte serão liberados. bancada do crime da esquerda é só 157.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via