Congresso em Foco

Atual presidente da Câmara dos Deputados recebe apoio do PPS para disputar reeleição[fotografo]Agência Câmara[/fotografo]

Moro pede para Maia não votar reforma na execução penal neste ano

26.11.2018 17:27 7
Atualizado em 10.11.2020 11:10

7 respostas para “Moro pede para Maia não votar reforma na execução penal neste ano”

  1. Fábio disse:

    Moro é hoje o brasileiro de maior notoriedade no exterior, símbolo internacional de combate à corrupção.
    Não há sentido mesmo em aprovar uma reforma da legislação que não passe pelo seu crivo. Vamos aguardar a institucionalização da Lava Jato que ocorrerá a partir do ano que vem.

  2. Sebastião L Machado disse:

    Antes de assumir, sem poder para isso, Moro mostra nenhum escrúpulo em pressionar o Congresso para não votar determinada lei. Submeter projetos de Lei à aprovação é dever, obrigação do presidente da casa. Se não deseja que seja aprovada que pressione os deputados e a até o presidente da casa. Mostra assim, antes de ocupar a cadeira a ale destinada, desrespeito ao legislativo, autoritarismo, arrogância.

    • Adyneusa Moura Oliveira disse:

      Do mesmo jeito que fez Paulo Guedes querendo obrigar o senado aprovar a reforma da previdência em detrimento da LOA, Que desconhecia os trâmites da casa e as leis.
      Esse governo é repleto de pessoas de má fé e ignorância.
      Aguardemos o próximo ano, será um descalabro, uma demonstração de incopetência.
      Apesar que Moro não segue leis, trabalha em regime de exceção.

      • Fábio disse:

        Adyneusa, saudade do modus operandi do PT? O petrolão e o mensalão foram promovidos por gente instruída e de boa-fé? Mui republicana a esquerda, que compra parlamentares na base da propina. Lindo, não?

    • Fábio disse:

      Bobagem! Quem pauta é o presidente. Moro deu apenas uma sugestão.
      Quando o PT aprovava projetos na base da corrupção bilionária, achava lindo. Agora vê “autoritarismo, arrogância” em uma solicitação pública. Faz-me rir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via