Congresso em Foco

Moro não declarou dinheiro recebido em palestra [fotografo]Cleia Viana / Câmara [/fotografo]

Moro omitiu pagamento por palestra quando juiz

04.08.2019 09:46 6

Publicidade

6 respostas para “Moro omitiu pagamento por palestra quando juiz”

  1. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    kkkkkkkkkkk

    O DOUTOR JUIZ SERGIO MORO não prestou conta de UMA palestra (cujo rendimento doou integralmente). já o nine fingers não FEZ palestra nenhuma e recebeu uma fortuna por isso.. ops.. quer dizer.. recebeu propina por isso!!!! Por isso o primeiro é MINISTRO hoje e vai ser PRESIDENTE DO BRASIL e o nine está e vai continuar na JAULA até morrer!

  2. darcy disse:

    O ministro Moro foi tão ético, que omitiu essa palestra, porque doou o dinheiro para entidade de caridade e não quis fazer política em cima disso.

  3. Bento Sartori de Camargo disse:

    Aos responsáveis pelo Congresso em Foco, a sociedade aguarda ansiosa todos os detalhes das palestras que o ex presidente Lula proferiu durante seu mandato em minuciosos critérios como são rebuscadas com os juízes, promotores e presidente que estão atualmente no Poder, afinal isso nunca foi tão esmiuçado como agora. Algum motivo legal ou meros interesses inconfessáveis, caso não apareça nenhuma manifestação do Congresso em Foco fica explícito que é mera perseguição politiqueira cretina!.

  4. Antonio Carlos Jr Zamith disse:

    Foice de SP não cansa de tentar perseguir quem prendeu o líder mafioso do PT. Palestras agora viraram crime , mas cadê os videos da palestras do lula? KKKKKKKKK. isso derruba fácil que o Ministro Moro não é de esquerda e corrupto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via