Congresso em Foco

Ministro promete destrui mensagens. Foto: ABr

Moro ganha moção de apoio de juízes federais após dia de ataques

25.06.2019 22:09 8

Publicidade

8 respostas para “Moro ganha moção de apoio de juízes federais após dia de ataques”

  1. Bia disse:

    Muitas pessoas atribuem a um único juiz o sucesso da Lava-Jato, mas existe toda uma equipe de autoridades envolvidas que nunca são citadas ou agraciadas. Mesmo este Juíz, até agora não teve humildade de apresentar seus principais colaboradores, mas pegou para ele toda a glória da Operação. Será que sem ele, a Operação não teria sido mais transparente e imparcial?

  2. Essa gente vai ter de entender que quanto mais eles tentam denegrir a imagem do ministro Sérgio Moro, mais ele recebe a credibilidade do povo, até porque, todo mundo sabe que ele foi o único juiz brasileiro que teve a coragem de enfrentar a maior quadrilha de políticos já existente no Brasil. Por isso, ele continua incomodando muitos bandidos de colarinhos brancos, travestidos de políticos principalmente no Congresso Nacional, que sabem que eles não irão mais conseguir roubar o erário sem ir para a cadeia.

    • Bia disse:

      Eu não receio de uma pessoa que gosta muito de dinheiro, mas temo pessoas que, desesperadamente, querem o PODER! Nos tempos atuais, as pessoas precisam refletir muito, e deixar de santificar quem não merece.

  3. Jorge Nicolau disse:

    Como foi que a Itália conseguiu combater a corrupção e a violência institucionalizada? Com juízes coordenando as operações policiais contra a MÁFIA, operação MÃOS LIMPAS.
    Juízes que tiveram o maior apoio da população e foram perseguidos pelos criminosos.

  4. Jorge Nicolau disse:

    Ontem conseguiram reunir 30 juízes retrógrados esquerdopatas, só esqueceram que tinham mais 1970 juízes na associação. Desembargos auriculares são usuais em todas as instâncias judiciais.

  5. Fabrício Andrade disse:

    Ou seja 270 juízes que acham que é normalísssimo o conluio entre acusação e o juiz, claramente parcialidade d euma das partes antes do final do julgamento, 270 juízes que cagam para o princícipio da imparcialidade, esse é o sistema judiciário tupiniquim, se não houver um expurgo nesse judiciário a nação nunca vai melhora mesmo não.

    • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

      Quem será que está com a razão? Você.. petebinha desesperada.. ou os 270 juízes que TRABALHAM com isso todo dia???

  6. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    270 JUIZES apoiando o ESPETACULAR DOUTOR JUIZ SERGIO MORO? Ué..mas ontem mesmo tinha 30 petistas-juízes dizendo o contrário!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via