A ex-deputada Manuela D’ávila (PC do B-RS) afirmou nesta sexta-feira (4) que vai pedir a Polícia Federal para poder divulgar a íntegra das conversas entre ela e o hacker Walter Delgatti Neto.
O advogado de Manuela, o ex-ministro da Justiça José Eduardo Cardozo, disse ao Congresso em Foco que será pedido que “ela possa divulgar sem ferir o sigilo do inquérito”.
Delgatti é um dos hackers apontados pela PF como responsáveis por invadir as mensagens de autoridades dos Três Poderes. Ele prestou depoimento à Polícia afirmando que fez contato com o jornalista Glenn Greenwald, editor do site Intercept, por intermédio de Manuela.
A política do PC do B se manifestou por meio do Twitter na noite desta sexta:
Nunca escondi nada. Entreguei voluntariamente meu celular A PF. Agora pedirei a PF a liberação do conteúdo das minhas conversas na integra. Assim a manipulação acabará!
— Manuela (@ManuelaDavila) October 4, 2019
O Intercept faz desde o dia 9 de junho faz uma séries de reportagens que revelam que o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, atuava em conluio com os procuradores da Lava Jato na condução da operação quando era o juiz responsável por analisar os casos de 1ª instância em Curitiba.
No dia 28 de agosto, a ex-candidata a vice-presidente na chapa de Fernando Haddad (PT) foi à sede da Polícia Federal em Brasília entregar seu celular para a perícia. Em vídeo divulgado nas redes sociais ela também afirma que antes de ir a Brasília havia encaminhado as capturas de tela de todas as mensagens trocadas com o hacker.
Interessante mesmo são as mensagens do celular do Décio Português!
Prova INCONTESTE dos acordos entre o PCC e o PT. Por que será que as mídias de esquerda nada falam sobre o assunto?
Outro assunto que as mídias de esquerda também não querem divulgar são as novas delações de Palocci! Nossa, quanta sujeira dos PTralhas ainda existe para ser conhecida pelo povo!
Vamos lá CF! Vamos fazer jornalismo de verdade… Omissão é conivência!
Mas só aquelas que ela não apagou…