Congresso em Foco

Maioria dos ministros diz não haver provas suficientes de abuso de poder econômico[fotografo]TSE[/fotografo]

Maioria do TSE rejeita ação do PT contra Bolsonaro

04.12.2018 23:19 12
Atualizado em 10.11.2020 11:13

12 respostas para “Maioria do TSE rejeita ação do PT contra Bolsonaro”

  1. Way_down_from_Texas disse:

    O QUE ISSO IMPORTA PRA VOCE METIDO FOFOQUEIRO PARECE MULHER DA RUA!!!

  2. Way_down_from_Texas disse:

    FALOU MUITO MAS DIZ NADA SUBSTANTIVO!

  3. Way_down_from_Texas disse:

    O Bessa quis dizer que a direita radical quer culpar como vem fazendo um tempo atrás, culpando o PT por tudo do errado no Brasil e agora que nao tem mais eleição, não tem a quem culpar mais e eles sim estão DESESPERADOS em culpar quem for para não ter responsabilidade alguma ao povo porque são mentirosos todos!
    Também são incapazes de arrumar os problemas no Brasil então agora chegou o pagamento para o povo e nao tem dinheiro para pagar não!
    ACORDA BRASIL O BOSTANARO FRAUDOU A VOCÊS SIM PALHAÇOS!!!

  4. Way_down_from_Texas disse:

    Esse animal mentiroso em baixo está viajando fumando baseado de crack falando so mentiras mas esta convencido que fala a verdade, patético se não fosse a verdade dele, so!
    São capazes de fazer e desfazer de qualquer coisa para ficar no poder, ta claríssimo isso, e todo mundo sabe disso!!!

  5. Valdir disse:

    Abuso de Poder Econômico?
    KKKKKK. Façam-me rir!
    Os PTralhas vagabundos gastaram mais R$ 40 milhões na campanha do Jaiminho (tudo dinheiro de roubo), e o Capitão gastou apenas 2 milhões. Quais os motivos que matam esses PTralhas vagabundos de raiva?
    1 – Perderam para um candidato que tentaram assassinar;
    2 – Perderam para um candidato que não precisou fazer campanha, impossibilitado pela tentativa de assassinato;
    3 – Perderam para dois oficiais do exército, um verdadeiro desmonte das mentiras que esses comunistas tentaram impor ao povo brasileiro quanto aos governos militares de 64 a 85;
    4 – Que a justiça, principalmente o vegonhoso STF, aparelhado por eles mesmos, não tem mais moral para continuarem a proteger seus bandidos de estimação.
    Que o 31 de março volte a ser comemorado com toda polpa!

  6. Dila Costa disse:

    Temos hoje uma Justiça Vendida, seletiva, parcial, que atua covardemente atendendo aos interesses dos inimigos do PT. Muita ingenuidade dos petistas acreditarem que o Poder Executivo se voltará contra uma Direita que depois de tantos anos, de tantas lutas e jogadas tão inescrupulosas conseguiram voltar ao poder. “Tenho vergonha de ser brasileira”.

    • sergio palestra disse:

      Não se coloque numa posição tão ridícula. Queriam um presidiário como presidente. O Aparelharam o Estado para se eternizam no poder. Todos presos. Palocci virou traidor e mentiroso. Faça-me um favor , vão pra Cuba.

      • Way_down_from_Texas disse:

        Vou sim, após você sair primeiro! Presidiario colocado falsamente na cadeia pelos elites corruptos e o judiciario corrupto tambem!

    • Way_down_from_Texas disse:

      Na verdade Dila, os caras que comentam aqui sabem muito bem do que o Bostanaro montou tudo que foi esfaqueado em JF, e nem isso aconteceu na verdade, igual fizeram com o Lula, tudo montado para ele ficar na cadeia e não poder concorrer na presidência e hoje em dia acham que todos nós já esquecemos de todas as bagunças que fizeram para montar essa grande fraude contra o povo e o Brasil! NEVER!!!

      • Dila Costa disse:

        Com certeza os minions sabem sim, que tudo ligado ao Bozó não passa de mentiras, farsas, armações. A direita sempre jogou assim, baixo, sujo e sem escrúpulos. E cheguei a conclusão que discutir com esses antipetistas doentes, não vale a pena, são pessoas vazias, desinteressantes, e sem inteligência alguma, não merecem nosso tempo.

    • Hideraldo Hito disse:

      Vá pra Venezuela se tens vergonha do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via