Congresso em Foco

Candidato à reeleição, Rodrigo Maia (à direita) antecipou o pagamento aos deputados reeleitos[fotografo]Marcelo Camargo / Agência Brasil

Maia e Eunício são obrigados a viajar ao exterior para evitar inelegibilidade

17.07.2018 17:07 4

Publicidade

4 respostas para “Maia e Eunício são obrigados a viajar ao exterior para evitar inelegibilidade”

  1. wzfr disse:

    ELES FAZEM A FARRA COM O DINHEIRO PÚBLICO SEM DÓ NEM PIEDADE, ALIÁS LÁ ESTÃO PARA ISSO MESMO, GASTAR, ESPOLIAR, USURPAR, DESVIAR, ROUBAR O MÁXIMO QUE PUDEREM PARA AS SUAS MORDOMIAS E DE SEUS COMPARSAS NO CONGRESSO NACIONAL…..VERGONHA….

  2. Bento Sartori de Camargo disse:

    São os mesmos ” coronéis do nordeste” celeiro de políticos patifes do Brasil. Chega dessas velharias e seu parentes mas a maioria dos votantes nordestinos são completamente ignorantes de democracia e principalmente cidadania. Com certeza ainda chamam esses vermes de “Doutor fulano de tal” ou de ” O coroné fulano de tal…

  3. Jeferson Matos disse:

    Como sempre essa palhaçada é bancada com dinheiro público. Onde já se viu um presidente deixar de ser presidente por que está fora do país ? Só no Brasil, pra ocorrer essa aberração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via