Congresso em Foco

Os quatro principais temas de interesse dos deputados na apresentação de projetos no primeiro semestre de 2019 são direitos humanos, direito penal e processual penal, administração pública e educação[fotografo]Edilson Rodrigues/Ag. Câmara[/fotografo]

Lista dos deputados sob investigação

31.05.2019 06:29 5
Atualizado em 29.08.2019 19:15

Publicidade

5 respostas para “Lista dos deputados sob investigação”

  1. Aristóteles Barros da Silva disse:

    Enquanto Aécio Neves e Ricardo Barros estiverem livres, leves e soltos, continuo não acreditando – nadinha! – no Poder Judiciário. Enquanto Moro Marreco de Maringá estiver mandando e desmandando no Poder Judiciário do Brasil, não acredito em nada que dependa desse Poder Judiciário. Abaixo a justiça seletiva!

  2. CARLOS disse:

    SE O BRASIL FOSSE UM PAÍS SÉRIO, MAIS DA METADE DESSAS “OTORIDADES” ESTARIAM NA CADEIA. VAI QUALQUER PESSOA DEIXAR DE PAGAR 1 CONTA DE ÁGUA DE 50,00 PRA VER O QUE ACONTECE DEPOIS DE 3 MESES. CONCLUSÃO : OS BANDIDOS SE ABRIGAM SOB AS LEIS QUE ELES MESMO CRIAM PARA SE PROTEGER. ISSO TEM QUE ACABAR. POLITICO TEM QUE TER SALÁRIO DE NO MÁXIMO 5000,00 SEM NENHUM BENEFÍCIO. SE QUISER É ASSIM. SE NÃO PROCURE OUTRA COISA PRA FAZER.

  3. Bento Sartori de Camargo disse:

    Vagabundos da pior espécie eleitos e infelizmente “reeleitos” por votantes piores que o politiqueiro safado. Acorda povo, chega desses larápios no Poder!.

  4. luciano damiao disse:

    Se gritar pega ladrão não fica um meu irmão…

  5. Pacificattore disse:

    Não deveria haver, NENHUM deputado com ficha na polícia.
    Tente arrumar um emprego na vida privada, sendo fichado. É quase impossível, o que é perfeitamente compreensível.
    MENOS na área política, onde ser fichado além de ser algo “normal”, em alguns ParTidos, é quase um pré-requisito para fazer parte….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via