A assessoria da deputada Flordelis (PSD-RJ) soltou uma nota na manhã desta quarta-feira (24) afirmando que a parlamentar estava no CTI do Hospital Niterói Dor em Icaraí, no Rio de Janeiro. De acordo com o comunicado, a internação se deu pelo “excesso de medicação tomado após a injusta decisão do pedido de seu afastamento do mandato de Deputada Federal”.
O Congresso em Foco entrou em contato com a assessoria de Flordelis, que não soube afirmar qual o estado de saúde da deputada. “Estamos aguardando atualização do boletim médico”, disseram pela manhã. No início da tarde de hoje, o site recebeu a informação de que a deputada já teria tido alta médica.
Leia a nota na íntegra:
O artigo quinto da Constituição Brasileira, garante a todos os cidadãos e cidadãs o legítimo direito a ampla defesa, respeitar a Constituição é um dever de todos e todas que se consideram democráticos e patrióticos.⠀
⠀
A Deputada Flordelis vem sofrendo um linchamento público, antes mesmo do fim da primeira fase do processo que investiga a morte de seu marido, o Pastor Anderson do Carmo, ela vem sendo condenada e humilhada perante a opinião pública, sem nenhum direito de defesa.⠀
⠀
Flordelis é inocente, nenhuma prova foi revelada contra ela e na última audiência suas filhas além de assumirem a autoria do crime também negaram a participação ou ciência da Deputada. Porém, a despeito dos fatos, convicções estão sentenciando o destino de uma mulher integra, honesta, de origem periférica e que tem sua história pautada na defesa da vida.⠀
⠀
Ontem (23/2/2021), por volta das 19h30 a Deputada deu entrada na emergência do Hospital Niterói Dor em Icaraí, sendo encaminhada para o CTI onde se encontra até o momento.⠀
⠀
A internação se deu pelo o excesso de medicação tomada após a injusta decisão do pedido de seu afastamento do mandato de Deputada Federal, com a justificativa que atrapalharia as investigações, que pasmem, encerraram em sua primeira fase, não cabendo, portanto, nenhuma possibilidade de utilização de seu cargo para prejudicar o processo.⠀
⠀
A expectativa de familiares e amigos é que a Deputada possa estar restabelecida e fora do CTI em breve e que tenha o seu amplo e irrestrito direito de defesa garantido, como prevê a lei.
Leia também
Parece que a tentativa de suicídio não deu certo.
Essa tá lascada! Como tem algum dinheiro para pagar bons advogados, vai escapando apenas com ameaças de cassação e cadeia, mas como o cerco se fecha e o dinheiro se esgota paulatinamente, em breve perderá o mandato e será encarcerada. Sem choro e nem vela. O causo dela é mais escabroso do q se pode imaginar. Além do fato de ter transformado o cadáver de marido em peneira, há provas de q a encapetada praticava incestos e outras barbaridades.
e so mandar o caso pra Dr gilmar mendes,, e isso sera elucidado rapido , e essa senhorita integra voltara a ocupar a bancanda da camara ,,,,
Nesse caso, só abrindo a sacolinha.
Políticos …
Só uma dúvida me corrói: Qual será a peruca que a deputada, com performance de atriz de novela mexicana, escolheu para esta cena?
Loura
Personagem desprezível.
Remédios psiquiátricos são drogas poderosas, que podem causar atos sem consciência plena, podendo levar ao suicídio. Se foram drogas receitadas, teriam sido em excesso? Baixando o nível de consciência o dependente quer mais e mais e jamais um remédio irá curar problemas subconscientes ou mentais. Religiosos deveriam saber que a Psique é o espírito ou alma e não o corpo ou cérebro!
Voce está falando de drogas. Não de remédios psiquiátricos em sua generalidade. Mas no Brasil todo mundo sabe discorrer sobre qualquer assunto….
Vou ser mais direto: Veja no youtube: Psiquiatria – Uma Indústria da Morte. Opinião de cientistas, médicos, terapeutas e até do ex presidente da Psiquiatria Mundial. Falo de drogas opiáceas, benzodiazepínicas e suas generalidades, sim, um terror sem qualquer cura. Nem vou faltar de ECT ou Lobotomias, um crime contra a humanidade.
Os títulos de eleitor emitidos no Rio de Janeiro devem ser cancelados imediatamente, AD ETERNUM.
rssss
Realmente votamos muito mal.
Mas eu acho que o problema é nacional.
O que temos na política é uma pandemia generalizada de gente ruim, incompetente, mentirosa, perdulária e desonesta.
Os de São Paulo também. Ou o que se esperar de um estado que elege palhaço, ator pornô e youtubeiros?
Soube de tomou vários laxantes para tirar o demônio do corpo dela
E eu aposto que não saiu, porque laxante não elimina as mitocôndrias.
Mi-to-côn-drias, Jorge?
Isso é de comer ou de beber?
digo isto porque sua filha está assumindo o crime no lugar dela..
as filhas devem ter promessa de uma pensão vitalicia enquanto ele for deputada,salario de um, deputado federal com regalias $128,000 dá para ajudar
e ainda tem o dinheiro dos otarios que dão na igreja..palavra de Deus não se vende!!espero que seja feito a justiça..
Eu acredito na inocência dela. Assim como acreditei que a conta no exterior não era do Maluf, que o “tripéquis” do Guarujá não é do Lula, que o Flávio Bolsonaro não tem nada a ver com as “rachadinhas”, que……
Bem isso… inocente até que se prove o contrário…
Tem 37 razões (quadrilhas) para não acreditar mesmo.
Tomou remédio por qual motivo? Suicídio? Fugir da prisão? Dar mais fogo? Quem quer morrer não toma remedinhos mixurucas. É possível que queria uma desculpa para evitar ser presa mas logo será. Dar fogo no corpo é possível já que a família vivia só pensando nisto.
Motivo: tentar uma prisão domiciliar ou algo assim, caso venha a ser presa.
Se uma Cristã está envolvida em um crime de assassinato,perde toda a consideração pelos seus.
Com relação ao mandato de deputada e citar imunidade, deve-se rever isso, porque não faz sentido nenhum ela ser deputada. deveria perder o mandato imediatamente.
Essa mulher é uma bandida. Tem que ir para cadeia urgentemente.
No RJ?
Acho difícil.
Uai, uma evangélica assassina e agora suicida? Desistiu mesmo de ir pro céu, hein?
Eles só cuidam da nossa salvação, esqueceu?
Negativo, a salvação ou condenação é individual, ou seja, cada um responde por seus atos…
É só se suicidar e depois pedir perdão.
Jesus perdoa tudo, tá na bíbria.
É assim que funciona.
Ué tentou se matar? Não dizem que os ungidos por deus não fazem isso pq isso é coisa de gente sem deus. Ora ! Ora ! hahah… Isso ai é querer fugir da prisão, avisa ela que nem original consegue ser, pq o Garotinho já fazia isso direto.
Depois do em nome do pai/filho/espiritosanto, agora temos em nome do filho/genro/marido.
A máxima do direito é: “Todos são inocentes até que se prove o contrário”, porém, tomando-se os últimos episódios envolvendo o congresso e o fato real de que embora a defesa diga o contrário a promotoria apresenta amplas provas, é importante sim afastar a deputada, por muito menos já há deputados presos, se seguir neste caminho o congresso será a casa dos suplentes.
Só porque matou o filho/genro/marido?
Lá no congre$$o tem gente com vários homicídios nas costas.