Flordelis é internada em hospital no Rio de Janeiro

Horas após o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) decidir afastar a deputada federal Flordelis (PSD-RJ) do cargo, a parlamentar foi internada em um hospital no Rio de Janeiro.

"Em decorrência de tudo que vem ocorrendo ela realmente precisou ser hospitalizada novamente", explicou a assessoria da parlamentar. "Neste momento estamos no hospital aguardando retorno médico", completou.

Assessores da equipe de Flordelis não souberam informar o motivo da internação e aguardam manifestação dos médicos para explicar o que aconteceu. Tampouco confirmaram em qual hospital ela está internada.

Flordelis é acusada de assassinar o marido, o pastor Anderson do Carmo. O crime ocorreu na casa da família e teria o envolvimento de alguns dos 55 filhos biológicos e adotivos da parlamentar. No ano passado, ela não foi presa por ter foro privilegiado.

O afastamento do cargo determinado nesta terça pela Justiça do Rio vale por cerca de 1 ano, até que o julgamento esteja concluído. Ainda cabe recurso da decisão, que também precisa ser chancelada pela Câmara dos Deputados.

Flordelis também responde a um processo no Conselho de Ética da Casa por quebra de decoro parlamentar. O processo foi instaurado nesta terça, mas o relator ainda não foi escolhido.

> Deputada Flordelis é afastada do cargo pelo Tribunal de Justiça do Rio

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!