Congresso em Foco

Senador Flávio Bolsonaro Foto: Beto Barata/Agência Senado

Flávio Bolsonaro considera inevitável ser denunciado pelo MP, dizem aliados

30.09.2020 15:33 4

4 respostas para “Flávio Bolsonaro considera inevitável ser denunciado pelo MP, dizem aliados”

  1. Magda ferreira santos disse:

    AGORA, COMO DECLAROU SEU MANO, NÃO É MAIS O CASO DE “SE” MAS DE “QUANDO” O PRIMEIRO DA QUADRILHA PRESIDENCIAL VAI SER PUNIDO!!

  2. Edison Sampaio disse:

    Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, mas creio q o Aras, daqui prá frente, soltará os cachorros sobre a família Bolsonaro. Ainda não ouvi nenhum pronunciamento dele na imprensa, mas imagino q esteja pudavida porque o Capitão Encrenca o descartou para vestir a capa preta de Ministro do Supremo (kekeke!!!). Nem Aras e nem outros pretensos candidatos por aí, os quais vinham sendo mantidos em banho maria pelo Bolso. Olha, não sei não, mas acho q o Capitão Encrenca arrumou uma encrenca com esse jogo. E o mais prejudicado foi Moro, q largou um pombo na mão pra pegar dois voando (kekeke!!!). Mas quem mandou ele cair na conversa fiada do encrenquista-mor?

    • Magda ferreira santos disse:

      COM CERTEZA, FAZ TEMPO QUE NÃO RIA ASSIM!!

      • Edison Sampaio disse:

        (kekeke!!!) >>> rindo prá não chorar
        Olha, mas sobre o Moro, é impressionante…! Como um homem como esse, um crânio!, cabeça da Lava Jato, Juiz Federal experiente, com 22 anos de magistratura, não imaginou que estava caindo numa armadilha ao ser convidado para o Ministério da Justiça? Logo pelo Capitão Encrenca, um sujeito improdutivo, incapaz, preterido pelo glorioso Exército Brasileiro, do qual foi excluído disciplinarmente (embora sob o “pomposo” nome de “Reforma Disciplinar”)? Antes, Moro deveria ter analisado o currículo de Bolso, seus antecedentes e entorno, sua produtividade como parlamentar do “baixo clero”, que só foi eleito em função de, basicamente, três fatores convergentes: 1) Luladrão na disputa (indiretamente), do qual o Povo já está cansado; 2) A fatídica e quase letal facada que o Capitão Encrenca tomou, coisa que sensibilizou os eleitores brasileiros, sempre tolos e de boa fé, e 3) exatamente por isso mesmo, ou seja, tolice dos eleitores, que caíram na conversa demagoga do Encrenca, mesmo porque a outa opção era o Pixuleco/Hadad. Bem, inicialmente até que ainda causou algum entusiasmo, pois nomeou um aparente bom gabinete ministerial. Só que, aos poucos, por questões ideológicas e ciúme doentio, foi sendo desmantelado. Hoje, quase que com certeza, o ministério de Bolso ficou reduzido ao d Infraestrutura, com Tarcísio na cabeça, e… e… quem mais? Até o Guedes, o posto ipiranga tão festejado, ainda não saiu com nada. Em termos de Educação, então, até hoje, 2 anos após, não há um plano para a Educação. Todavia, o Brasil sobrevive e se sai bem nessa pandemia. Mas isso se deve à fortaleza do Povo Brasileiro, tã espoliado e sofrido, mas forte, lutador e empreendedor, embora tolo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via