Congresso em Foco

Senador Flávio Bolsonaro [fotografo] Beto Barata/Agência Senado [/fotografo]

Flávio Bolsonaro considera inevitável ser denunciado pelo MP, dizem aliados

30.09.2020 15:33 4

Publicidade

4 respostas para “Flávio Bolsonaro considera inevitável ser denunciado pelo MP, dizem aliados”

  1. Magda ferreira santos disse:

    AGORA, COMO DECLAROU SEU MANO, NÃO É MAIS O CASO DE “SE” MAS DE “QUANDO” O PRIMEIRO DA QUADRILHA PRESIDENCIAL VAI SER PUNIDO!!

  2. Edison Sampaio disse:

    Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, mas creio q o Aras, daqui prá frente, soltará os cachorros sobre a família Bolsonaro. Ainda não ouvi nenhum pronunciamento dele na imprensa, mas imagino q esteja pudavida porque o Capitão Encrenca o descartou para vestir a capa preta de Ministro do Supremo (kekeke!!!). Nem Aras e nem outros pretensos candidatos por aí, os quais vinham sendo mantidos em banho maria pelo Bolso. Olha, não sei não, mas acho q o Capitão Encrenca arrumou uma encrenca com esse jogo. E o mais prejudicado foi Moro, q largou um pombo na mão pra pegar dois voando (kekeke!!!). Mas quem mandou ele cair na conversa fiada do encrenquista-mor?

    • Magda ferreira santos disse:

      COM CERTEZA, FAZ TEMPO QUE NÃO RIA ASSIM!!

      • Edison Sampaio disse:

        (kekeke!!!) >>> rindo prá não chorar
        Olha, mas sobre o Moro, é impressionante…! Como um homem como esse, um crânio!, cabeça da Lava Jato, Juiz Federal experiente, com 22 anos de magistratura, não imaginou que estava caindo numa armadilha ao ser convidado para o Ministério da Justiça? Logo pelo Capitão Encrenca, um sujeito improdutivo, incapaz, preterido pelo glorioso Exército Brasileiro, do qual foi excluído disciplinarmente (embora sob o “pomposo” nome de “Reforma Disciplinar”)? Antes, Moro deveria ter analisado o currículo de Bolso, seus antecedentes e entorno, sua produtividade como parlamentar do “baixo clero”, que só foi eleito em função de, basicamente, três fatores convergentes: 1) Luladrão na disputa (indiretamente), do qual o Povo já está cansado; 2) A fatídica e quase letal facada que o Capitão Encrenca tomou, coisa que sensibilizou os eleitores brasileiros, sempre tolos e de boa fé, e 3) exatamente por isso mesmo, ou seja, tolice dos eleitores, que caíram na conversa demagoga do Encrenca, mesmo porque a outa opção era o Pixuleco/Hadad. Bem, inicialmente até que ainda causou algum entusiasmo, pois nomeou um aparente bom gabinete ministerial. Só que, aos poucos, por questões ideológicas e ciúme doentio, foi sendo desmantelado. Hoje, quase que com certeza, o ministério de Bolso ficou reduzido ao d Infraestrutura, com Tarcísio na cabeça, e… e… quem mais? Até o Guedes, o posto ipiranga tão festejado, ainda não saiu com nada. Em termos de Educação, então, até hoje, 2 anos após, não há um plano para a Educação. Todavia, o Brasil sobrevive e se sai bem nessa pandemia. Mas isso se deve à fortaleza do Povo Brasileiro, tã espoliado e sofrido, mas forte, lutador e empreendedor, embora tolo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via