Congresso em Foco

Segundo revista, MP encontrou "sérios indícios" de lavagem de dinheiro com imóveis [fotografo]Edilson Rodrigues/Agência Senado[/fotografo]

Flávio Bolsonaro comprou 19 imóveis por R$ 9 milhões, diz revista

15.05.2019 21:02 9

Publicidade

9 respostas para “Flávio Bolsonaro comprou 19 imóveis por R$ 9 milhões, diz revista”

  1. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Flávio Bolsonaro é um problema do Rio de Janeiro e deve ficar por lá.

    E os filhos do BANDIDO de nove dedos, como o que foi dono da PlayTV?

    Aliás, cadê o Canal 21, do Grupo Bandeirantes?

    Se não limpar essa raça vermelha que parasita nesse MP, a FAXINA GERAL terá que vir por imposição.

  2. Edison Sampaio disse:

    Sem dúvida nenhuma, todas as suspeitas de irregularidades têm que ser apuradas. No entanto, os vazamentos de detalhes dos processos investigatórios são intrigantes e até com intenções criminosas, talvez com o intuito de difamarem o pai Presidente, na tentativa de derrubá-lo. Sei lá…!
    Não estou aqui para defender o senador filho do Presidente, pois ele tem que o defenda, mas sendo ele culpado ou inocente, sou contra a difamação, pois vê-se claramente que há intenção de prejudicar a imagem do Presidente, que enfrenta barra muito pesada para derrubar o establishment. Se, contudo, o senador Flávio tiver culpa no cartório, eu quero é que se lasque prá lá. Mas que se haja dentro daquilo que a norma prescreve.

  3. luciano damiao disse:

    Abre o bico Queiroz…

  4. Pacificattore disse:

    E isso prova o que?
    Que é um excelente investidor?
    Não é a toa que ÓIA, tem cada vez menos assinantes….

  5. Bento Sartori de Camargo disse:

    Desde quando “negociar imóveis” é uma atividade ilegal?, só para a cara dessa revistinha padrão “LIXO” que isso fira os direitos dos cidadãos. Porque não fizeram o mesmo com os filhos do Luladrão?, enfim dos outros presidentes que passaram pelo Poder?. Fora imprensa LIXO!!!.

  6. As insinuacoes do MP do Rio que pecam por improbidade e formacao de quadrilha sao tao ridiculas que nao se sustentam e eles terao que engulir o Flavio sem encontrar nada para sempre, porque ESSA FAMILIA TRABALHA E NAO PRATICA CORRUPCAO. Comprar e vender imoveis nunca foi ilegal e eles estao no pe dele, mesmo sem autorizacao judicial ha dois anos e ate agora so inventam mentiras que nao se sustentam, para a midia, sedenta de sangue. Tentam sujar suas reputacoes mas nao conseguem, porque nada ha de errado. Corrupcao nao usa transacoes bancarias! Agora voces encontraram uma familia digna e que nao conseguirao, nivelar pela corrupcao de voces que a praticam, unidos ao tal do Lula e quadrilha de corruptos.

  7. mariossergio disse:

    A história está sempre se repetindo…

    Quantas vezes já ouvimos políticos alegarem inocência ao serem confrontados com suas falcatruas? Quantos não foram os políticos que condenaram vazamentos de seus inquéritos? Quantos não disseram serem falsas as informações sobres seus patrimônios, suas contas no exterior, seus bens? Quantos não afirmaram serem probos, incapazes de fazer qualquer maracutaia? E todos também dizem que no momento oportuno provarão sua honestidade. E, principalmente, lamentam a publicidade dada pela imprensa.

    Como dizia meu avô, o velho deitado, a melhor defesa é o ataque. Para todos eles, Lula, Cunha, Cabral, outros menos votados e agora Flávio Bolsonaro, a culpa é da imprensa que dá publicidade de suas negociatas. A perversa imprensa mente enquanto eles são santos…

    • Bento Sartori de Camargo disse:

      Vdd, a imprensa esquerdista é um verdadeiro LIXÃO, só publica asneiras que a maioria dos “menos esclarecidos” aceitam como VERDADE, é uma vergonha essa imprensa PODRE!!!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via