Congresso em Foco

Após ter sido multado em R$ 135 mil reais pelo STF, o deputado Daniel Silveira, debochou da decisão assinada por Moraes. Foto: PTB na Câmara

STF

Daniel Silveira debocha de multa de Moraes: “estou sabendo agora”

11.05.2022 21:06 1

Notícia Em
Publicidade

Uma resposta para “Daniel Silveira debocha de multa de Moraes: “estou sabendo agora””

  1. Abílio Rodrigues da Silva Júnior disse:

    Nunca na minha vida, imaginei ver a sprema corte ser transformada em circo, esse ministro é uma vergonha para nós brasileiros. Fica se trocando com coisas pequenas, que nem seriam dignas da atenção da corte, quando deveria atender tantos casos importates, ele é autoritario, parcial e desrespeitoso com o povo. Transformou o STF em um instituição de fuxico. Vai trabalhar ministro, procura o que fazer ao invés de perseguir quem não é nem notado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via