Congresso em Foco

Lula e Gleisi Hoffmann na reunião da executiva nacional do PT

“Como sempre, em véspera de eleição”, diz Gleisi sobre denúncia contra Lula

24.10.2020 09:52 43

43 respostas para ““Como sempre, em véspera de eleição”, diz Gleisi sobre denúncia contra Lula”

  1. Paulo disse:

    Mas ele já não tinha sido julgado pelo mesmo crime na Justiça Federal em Brasília? Curioso…
    Ação Criminal nº 1026137-89.2018.4.01.3400

    • Elena disse:

      E Lula foi inocentado nesse processo, mas a Lava Jato está condenando Lula de novo por esse crime. Sacanagem da “República de Curitiba”! E é como um comentarista do Blog do Nassif disse: como o caso Celso Daniel já deu o que tinha que dar, agora usam Lula sempre nas vésperas das eleições para prejudicar o PT.

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        Celso Daniel já deu no que tinha de dar….NADA…Criminosos impunes, ninguém preso
        Mensalão também já deu no que tinha de dar…NADA…Trouxa Marcos Valério, o office-boy, preso sozinho.
        É isso que estão tentando fazer com o Petrolão agora, que dê em nada também.
        E vão conseguir, porque nem o atual governo quer apurar nada.
        E o atual juiz do caso é um Bv4nd@ M0l3

        • Elena disse:

          Petrolão? Vc viu o que saiu no jornal Valor Econômico? A Petrobrás quer ser tratada como uma “Embaixada” e não quer dar satisfação nenhuma ao país sobre os acordos feitos com os EUA. Se não quer dar nenhuma satisfação é porque esses acordos são altamente lesivos aos interesses da pátria. E vc vem defender essa escória que atualmente governa e quer entregar de bandeja a Petrobrás? Ora, vá te catar, bolsominion!!!!

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Eu vi foi o dinheiro recuperado pela Justiça.
            Bilhões.

            Isso veio de onde?
            Robô Boçal.

          • Elena disse:

            Robô é vc! Acho que está faltando capim pro seu cérebro funcionar. Não entendeu nada sobre a sacanagem da Petrobrás não querer dar acesso aos documentos sobre esse acordo escuso com os EUA. O país só está perdendo e não são bilhões. São trilhões de dólares que estamos perdendo com essa entrega do nosso pré-sal para o Tio Sam. E c’est fini, gado! Vá pastar!

          • Alois sturmgewehr disse:

            E os 200 bilhões que foi roubado da Petrobras nos governos dos parasitas vermelhos??? Isso a ameba amestrada não que falar nada. Não existe nada na Petrobras que não possa ser investigado. Não existe caixa preta hoje. Diferentemente nos des governos dos parasitas vermelhos, onde a Petrobras servia para tudo. Sabe me dizer onde foram gastos os 28 BILHÕES pagos a & Brasil para construir plataformas??? Nenhuma foi construida mas os 28 bilhões sumiram das contas da Petrobras. Sabe me dizer onde esta esse dinheiro???

          • Alois sturmgewehr disse:

            7 Brasil

          • Elena disse:

            Pergunta para a Lava Jato que fez acordo com os EUA!

          • Alois sturmgewehr disse:

            Mas quem ROUBOU a Petrobras foram vocês parasitas vermelhos, não os EUA e muito menos a Lava Jato. A ameba amestrada consegue responder???

          • Elena disse:

            Foi o RPC!!!!!!!!!!!!!!!

  2. maria disse:

    É uma tremenda de uma injustiça isso que fazem com Lula, pois não há provas, não há nada que o incriminem, estão sempre inventando histórias horríveis à respeito dele, deve ser porque ele foi o melhor presidente que tivemos até o momento.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Não há provas???
      Histórias horríveis??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Chega de ”histórias horríveis”!!!!
      Senta que eu vou te contar a Estória da Branca de Neve.

      • ADM disse:

        Caro Jorge, arrume argumentos melhores.Esses que vc apresentou são muito chulos. Natural em uma matilha de cães raivosos. Não me simpatizo com o PT não, mas é verdade: SEMPRE as vésperas de eleição!

        • Jorge Teixeira Carneiro disse:

          Até que eu não sou raivoso não.
          Mas ser roubado eu realmente não gosto….rsrsrsrs.
          Se você gosta, vota de novo nele.

          • ADM disse:

            Não gosto não, como já disse ! Porém não posso fechar os olhos e fingir que não enxergo a realidade dos fatos.E outra coisa: vcs estão batendo em cachorro morto. Arrume outro discurso para defender suas idéias se é que vc
            as tem.Ficar batendo em defunto morto não cola mais!

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Quem tem que arrumar outro é o UOL.
            Todo dia tem uma matéria do Cabrunco pra gente sacanear.
            Esse partido já está mas cagado que poleiro de canário.
            Não vai fazer um prefeito de capital sequer.

          • ADM disse:

            Pouco me importa se vai fazer ou não. A mim não vai mudar nada, ou muito pouco , com esse ou aquele eleito. O que precisamos é manter um mínimo de coerência nos nossos discursos e nas nossas falas! Isso sim é importante.O resto é irrelevante!

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Os robôs precisam mesmo de coerência.
            Afinal o objetivo é só repetir.

          • ADM disse:

            Caro Jorge, desisto. Seja feliz!

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Boa sorte, Rb

  3. silas disse:

    Nessa foto o molusco está mostrando qual o diâmetro da rosca da Gleisi…Precisa de uma ” PRÁSTICA NO FEIJÃO, DIRIA O MOLUSCO LADRÃO “…

  4. Alois sturmgewehr disse:

    Parece que a choradeira não acaba nunca. A “amante” e o “fuinha” só tem isso para dizer. Mostrar provas de defesa que e bom nada. Tem que explicar como o dinheiro do “instituto Mula” serviu para pagamento de contas pessoais do gatuno de sbc. Tem que explicar pq altos valores foram transferidos para o mulinha. Isso eles não conseguem explicar.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Serve o fato de que ele é um ”Craque dos Negócios”??

    • Elena disse:

      Não leu a matéria não? Está escrito: “As doações ao Instituto Lula – não somente as três citadas na denúncia, mas rigorosamente todas as doações – foram legais, feitas via transferências bancárias documentadas e contabilizadas, com os devidos impostos declarados e recolhidos”, esclareceu em nota o Instituto Lula. “Cada centavo arrecadado foi gasto e contabilizado exclusivamente nas atividades do Instituto, como prevê seu objeto social e estatuto”, afirmou a assessoria de imprensa do Instituto Lula”. E tem mais: sabia que o auditor fiscal da Receita Federal que ficou 3 anos fazendo uma devassa contábil no Instituto Lula e nada achou, foi preso em outubro de 2019 acusado de cobrar propinas dos delatores para salvá-los das pesadas multas que estavam recebendo da Receita Federal. Gostou?

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        Sim. E o dinheiro recebidos pelos ”lulinhas”?

        • Elena disse:

          Investigaram durante 10 anos o Lulinha e nada encontraram, enquanto que o filhinho 01 tem 37 imóveis comprados todos na base das “rachadinhas”…….

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Esse 01 tem sucessivos cargos políticos há décadas e finger que trabalha muito.
            Ou seja, tem como declarar receitas.
            Jáq o outro….nem profissão tem…

          • Elena disse:

            E Bozzo até quis que as investigaçoes sobre as “rachadinhas” envolvendo Queiroz e Flávio Bozzo fossem anuladas e para isso acionou até a GSI e a ABIN. É uma pouca vergonha o que está acontecendo em torno desse caso. Está certo o deputado Molon estar colhendo assinaturas para instalação de uma CPI sobre isso.

          • Alois sturmgewehr disse:

            Mas quando o Molon conseguir as assinaturas necessárias para a CPI vão investigar também o presidente da Alerj??? O Ceciliano do pt recebeu mais de 43 milhões só de rachadinha. Isso sim e que é rachadinha. A ameba amestrada concorda com isso ou só vale para o Flavio e o Queiroz???

          • Elena disse:

            Se o sr. Ceciliano errou ele que pague e pelo que sei já está sendo investigado.

          • Alois sturmgewehr disse:

            Ueeeeeee o Ceciliano e “se errou que pague”, agora os filhos do presidente Bolsonaro já são considerados culpados. Quanta hipocrisia dos parasitas vermelhos.

          • Alois sturmgewehr disse:

            Nada encontraram??? E os 200 milhões que a OI pagou para a “empresa” de games do lulinha que não tinha 1 único funcionário e que não prestou nenhum serviço para a OI??? Falando em imóvel, esqueceu que o lulinha mora no endereço mais caro que existe em São Paulo??? Mesmo predio que mora o dono do banco Safra. Vale pelo menos 6 milhões. Comprou como isso??? Da para explicar ameba amestrada???

          • Elena disse:

            Ora, Lulinha acaba se vender a Gamecorp. Tu estás atrasado (a)! E Lulinha mora em S.André e eu sei onde é o Condomínio onde ele mora. E não é nenhum prédio de luxo e, sim, de classe média.

          • Alois sturmgewehr disse:

            Alem de burra e mentirosa. O filho do jumento mora na zona sul de São Paulo, bairro de pessoas muito ricas. E confirmo novamente, mora num predio que os aptos valem no minimo 6 milhões de reais. Por quanto o filho do jumento vendeu a Gamecorp??? Vendeu para laranjas por acaso???

      • Alois sturmgewehr disse:

        Esclarecimentos do instituto mula não quer dizer absolutamente nada. Somente as amebas amestradas e que acreditam. Ou você acha que eles iriam admitir que o dinheiro e proveito de corrupção? O que vocês não conseguem provar e a origem LICITA do dinheiro. Os supostos doadores já disseram que o dinheiro e produto de CORRUPÇÃO. Parece que quem não leu a materia, ou tem dificuldade de entender e você.

        • Elena disse:

          Então vá lá no Instituto Lula ou na Receita Federal e questione se os impostos devidos foram devidamente pagos, criança! E fazer delação na base da tortura todos confessam o que os procuradores querem que os delatores digam. Isso aconteceu com o Palocci que recebeu R$ 30 milhões para mentir.

          • Alois sturmgewehr disse:

            Para as amebas amestradas como você sempre vai ter uma desculpinha para justificar. Não vi nenhum dos delatores de olho roxo, braço quebrado, marcas de choque ou coisas assim. Ninguém confessou, todos firmaram um acordo de delação premiada contra o chefe dos parasitas vermelhos, o o maior BAN DI DO que o Brasil já teve. Todos concordaram em devolver MILHÕES de reais aos cofres públicos. Acha que eles devolveram pq são honestos??? Se devolveram e pq alguém do governo dos parasitas vermelhos deu a chave do cofre do governo federal. Quem você acha que tinha essa chave??? Como vocês amebas amestradas não tem mais do que somente dois neuronios vou responder quem foi: L U L A

  5. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Como sempre, a Gleisi ”comunista” frequentadora de Copacabana Palace e Hilton Palace, inventando desculpa para a biografia cagada do Maior Presidiário da Estória do Brazil, aquele que nunca acabou uma obra, nem dos outros e nem dele.
    Nem o estádio do Curitchia ele conseguiu acabar.

  6. Valdir disse:

    Qual o problema de ser “véspera de eleições”?
    Afinal, o Chefe da ORCRIM é candidato a alguma coisa?
    Só se lá em São Bernardo vai ter eleições para síndico ou porteiro de um certo prédio residencial!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via