Congresso em Foco

Inelegível por 8 anos, o deputado federal Deltan Dallagnol (Podemos-PR) viajou para fora do Brasil. Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

CNMP adverte Dallagnol por criticar ministros do Supremo

26.11.2019 11:54 3

3 respostas para “CNMP adverte Dallagnol por criticar ministros do Supremo”

  1. Reginaldo Lucia disse:

    Parece que o “contraditório”, palavra tão em moda ultimamente, só é válido quando interessa a essa gente! “descumpriu o dever de guardar o decoro pessoal e de urbanidade” tipo de nuance inventada para justificar uma posição antidemocrática.

  2. Pacificattore disse:

    Enquanto tivermos um STF que está não só acima da Lei, como manipula a Lei conforme bem entende, vai ser difícil dizer que o Brasil é realmente um país sério…
    Se tivesse que escolher, entre este STF e um novo AI-5, a decisão seria muito rápida…

  3. Silas A. Santos disse:

    VERGONHA ! Dá vergonha desse “conselho” …. Isso que o dd fez deveria dar rua, e sem direitos !!!!
    Advertência ??? Piada de mau gosto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via