Congresso em Foco

Supremo Tribunal Federal [fotografo]Dorivan Marinho/STF[/fotografo]

Quem são os deputados acusados de crime

31.05.2019 06:28 2
Atualizado em 01.06.2019 14:11

2 respostas para “Quem são os deputados acusados de crime”

  1. Pacificattore disse:

    Político, ou seja, todo aquele que tenha um cargo público, que seja PAGO COM DINHEIRO DO CONTRIBUINTE, não deveria NUNCA, em hipótese alguma, ter ficha ou indiciamento criminal…
    Mas aqui é Brasil, e roubar, em certos círculos da nossa sociedade, não é nada demais…

  2. Bento Sartori de Camargo disse:

    Todo e qualquer “politiqueiro safado” desde Vereador até Presidente que tiver qualquer tipo de condenação relativa ao exercício “direto e indireto” na Gestão Pública direta e indireta deve ser “automaticamente suspenso os vencimentos” e ir direto para a cadeia. É o único meio de diminuir rapidamente e eliminar essas “roubalheiras do dinheiro dos contribuintes” e o mais importante: devolver até o último centavo devidamente corrigido na forma da Lei com uma violenta multa. Se a quadrilh, digo o partido não o expulsar imediatamente após a condenação, deve receber violenta multa diária para não “acolher politiqueiros patifes” nos quadros. Chega de bandidos de colarinho branco no Poder!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via