Congresso em Foco

Aliados de Jair Bolsonaro extinguiram colegiado do Ministério dos Direitos Humanos que busca vítimas do governo durante regime militar Foto: Arquivo Nacional

As pensões vitalícias dos acusados de crimes na ditadura

22.01.2020 14:30 1

Publicidade

Uma resposta para “As pensões vitalícias dos acusados de crimes na ditadura”

  1. wzfr disse:

    AS PENSÕES VITALÍCIAS NÃO DEVERIAM EXISTIR PARA NINGUEM, MILITARES E PRINCIPALMENTE POLITICOS E FUNCIONÁRIOS PUBLICOS. QUEM NA ÉPOCA, DAQUELES QUE CHAMAM DE DITADURA, TRABALHOU, ESTUDOU E CUIDOU DA PRÓPRIA VIDA, NADA SOFREU. SOMENTE AQUELES QUE QUERIAM IMPLANTAR O COMUNISMO E O SOCIALISMO NO BRASIL E COMETERAM ATOS TERRORISTAS, FORAM COMBATIDOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via