Congresso em Foco

Kakay disse que não quis desdenhar do Judiciário ao ignorar código de vestimentas da corte[fotografo]Arquivo pessoal/Kakay[/fotografo]

Após entrar no STF de bermuda, advogado de políticos encrencados pede desculpas: “Não quis desdenhar”

13.01.2019 15:10 4
Atualizado em 10.11.2020 11:26

4 respostas para “Após entrar no STF de bermuda, advogado de políticos encrencados pede desculpas: “Não quis desdenhar””

  1. luciano damiao disse:

    Advogado de político safado, não passa de um lixo humano…

  2. “Foi sem querer querendo!”

  3. Tereza Leonina disse:

    Este cara quer aparecer de todo jeito na mídia. Desrespeitoso e despeitado porque Lula está preso e BOLSONARO é o Presidente do Brasil.

  4. Sérgio Salomon disse:

    ESTE É O “APARECIDO”,. ONDE ESTÁ A OAB, NÃO É O CASO DE PUNIR ESTE TIPO DE COMPORTAMENTO PROFISSIONAL SIMPLESMENTE PROIBINDO O USO DA PROFISSÃO POR 6 MESES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via