Congresso em Foco

Kakay disse que não quis desdenhar do Judiciário ao ignorar código de vestimentas da corte[fotografo]Arquivo pessoal/Kakay[/fotografo]

Após entrar no STF de bermuda, advogado de políticos encrencados pede desculpas: “Não quis desdenhar”

13.01.2019 15:10 4
Atualizado em 10.11.2020 11:26

4 respostas para “Após entrar no STF de bermuda, advogado de políticos encrencados pede desculpas: “Não quis desdenhar””

  1. luciano damiao disse:

    Advogado de político safado, não passa de um lixo humano…

  2. “Foi sem querer querendo!”

  3. Tereza Leonina disse:

    Este cara quer aparecer de todo jeito na mídia. Desrespeitoso e despeitado porque Lula está preso e BOLSONARO é o Presidente do Brasil.

  4. Sérgio Salomon disse:

    ESTE É O “APARECIDO”,. ONDE ESTÁ A OAB, NÃO É O CASO DE PUNIR ESTE TIPO DE COMPORTAMENTO PROFISSIONAL SIMPLESMENTE PROIBINDO O USO DA PROFISSÃO POR 6 MESES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via