Congresso em Foco

Deputado eleito Alexandre Frota no vídeo em que aparece debochando da sentença que recebeu[fotografo]Reprodução / Twitter [/fotografo]

Após debochar de sentença e insinuar que juíza é petista, Alexandre Frota será investigado

22.12.2018 00:19 15

Reportagem Em

15 respostas para “Após debochar de sentença e insinuar que juíza é petista, Alexandre Frota será investigado”

  1. San Rege disse:

    (( cuidando para não ser processado)) Se o judiciário faz coisas que não aprovamos é uma coisa. Porem, queiramos ou não, é um dos poderes da república. Bem ou mal, está lá para garantir que a lei seja cumprida. (eu mesmo já estive nas mãos da justiça do trabalho contra uma grande corporação e ganhei!)) Então existem alguns casos em que devemos confiar.

    Esse caso do frota (um ser inominável) debochando da justiça por algo errado que fez (e muita gente defendendo-o) me fez lembrar de um caso ocorrido (atentem bem): há mais de 20 anos. Em Baln. Camboriú um pai desfilou pelas ruas com um caixão onde estava escrito “justiça” por causa de problemas com o judiciário que não decidia sobre o caso (atropelamento e morte de seu filho, enquanto o motorista assassino circulava por onde bem entendia!).
    Não aprovo o judiciário. Mas sem ele estaríamos, oficialmente, entregue à barbárie!

  2. Adyneusa Moura Oliveira disse:

    Quem mandou elegerem ratos de esgotos, agora todos que votaram nele serão levados de volta ao esgoto de onde nunca deveriam ter saído.

  3. Sérgio Salomon disse:

    VAMOS RETIRAR O PULHA DO CONGRESSO=PORQUE QUEM VOTOU NELE É UM GOSADOR QUE QUER DESMORALIZAR O LEGISLATIVO. XÔ FROTA PRAGA=CRUZ CREDO FROTA PORCARIA=VÁ DE RETRO FROTA SATANÁS o QUE ELE QUER É APARECER, NÃO SABE SEQUER ESCREVER O NOME PORTANTO OS QUE VOTARAM NELE DEVEM SEGUIR O MESMO CAMINHO=PORNOGRAFIA.

  4. mariossergio disse:

    Frota e Wyllis, deputados, eleitos pelo povo que não recebe educação para continuar os elegendo… Estamos ferrados.

  5. agnaldo dos santos disse:

    Frota não é humorista! É um debochado ator pornô e será um péssimo deputado. Espero que a justiça tire esse sorriso dele de cena e lhe imponha uma pena que o faça cumprir de bico fechado.

  6. Fábio disse:

    O judiciário é um poder absolutista que não suporta críticas. É o mais antidemocrático dos poderes.

    • Roberto Cunha disse:

      Crítica é uma coisa, deboche é outra !

      • Fábio disse:

        O meio mais eficaz de criticar é pelo humor.

        • Roberto Cunha disse:

          Numa decisão judicial não há espaço para humor, deboche … isso é desrespeito. Mas não dar para esperar outra coisa do ator-pornô!

          • Fábio disse:

            Não questiono a grosseria do Frota, mas a ideia de absoluta subserviência ao judiciário, como se fosse absolutista quando comparado aos demais poderes.
            Devemos nos submeter às decisões judiciais, assim como devemos nos submeter às leis. Mas por que é natural a crítica a deputados enquanto não se pode fazer o mesmo em relação a juízes sem temer um processo ou prisão?
            Um poder que não pode ser questionado ou satirizado se torna despótico e divorciado da sociedade a que deve servir.

          • Roberto Cunha disse:

            Entendeu agora que numa decisão judicial não há espaço para humor, deboche e coisas do gênero? Entendeu, né?

  7. Antonio Carlos Jr Zamith disse:

    ele se empolgou e falou demais. Quando assumir em fevereiro o processo irá para o STF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via