Congresso em Foco

Procurador da República - Ministério Público Federal (MPF), Deltan Martinazzo Dallgnol [fotografo] Luis Macedo / Câmara dos Deputados [/fotografo]

Após atos contra Congresso e STF, Lava Jato diz defender regime democrático

20.04.2020 20:55 2

2 respostas para “Após atos contra Congresso e STF, Lava Jato diz defender regime democrático”

  1. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    Todos somos a favor da democracia.. mas radicalmente contra a ANARQUIA.. a bagunça que a esquerda impôs ao Brasil. ISSO NUNCA MAIS!!!

  2. Boeotorum Brasiliensis disse:

    Interessante a dicotomia entre a manchete e o texto. Ao ler a manchete ficou-me a impressão que a Lava Jato após atuar contra o Congresso e o STF sai em defesa do regime democrático. Ao ler o texto ficou evidente ser apenas mais um press release da república de Curitiba.
    Vamos e venhamos, já passou a hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via