Congresso em Foco

[fotografo]Carlos Moura/STF[/fotografo]

Facebook atende ordem de bloqueio global de contas, mas vê decisão “extrema”

31.07.2020 19:52 3

Publicidade

3 respostas para “Facebook atende ordem de bloqueio global de contas, mas vê decisão “extrema””

  1. Name disse:

    É a ditadura do judiciário enviesado ideologicamente fazendo o que foi determinado pelo Partido. Calhordas.

  2. RômuloJ. Vieira disse:

    Infelizmente o STF saiu do seu quadrado,e agora?…Jájá vão querer regular o peido dos brasileiros porque já acham que o povo é infantil e precisa ser tutorado.Toda a culpa do que está acontecendo é do Senado Federal, tivessem aplicado um ou dois impeachments em Ministros,eles estariam se manifestando só nos autos, e teriam credibilidade, que hoje está próxima de zero.

  3. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Vai acabar com o restinho de credibilidade que esse tribunal tem. Já não tem quase nenhuma. Se fizerem um plebiscito no quesito Utilidade, para o povo dizer se Tem ou se Não Tem, o povo provavelmente dirá Não Tem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via