Congresso em Foco

Juristas avaliam que decisões no processo do tríplex do Guarujá podem ser questionadas[fotografo]Reprodução/JFPR[/fotografo]

Ação de Moro e Dallagnol pode tornar nulas decisões da Lava Jato

10.06.2019 13:17 10

Publicidade

10 respostas para “Ação de Moro e Dallagnol pode tornar nulas decisões da Lava Jato”

  1. Reginaldo Lucia disse:

    Não vi comentário na reportagem sobre a necessidade de abertura de investigação contra esse hacker e esse site capitaneado por um vigarista! Ainda bem que a Polícia Federal está e sempre esteve longe dessa gente mal intencionada e ajudará a punir esses bandidos!

  2. Carlos Antonio Pontes Junior disse:

    Lamentável! O que deveria ser feito, ao invés de tentar desmoralizar e fragilizar a equipe da lava jato, principalmente os orgãos de imprensa, é investigar a atitude criminosa de obtenção e divulgação desse material, identificando o(s) culpado(s), que ao meu ver não deveria nem ser objeto de análise por parte do sistema judiciário, pois foram obtidos sem autorização, ilegal e criminosamente.
    O que se tenta fazer é, mais uma vez, continuar desmoralizando toda e qualquer tentativa de investigação e punição a verdadeiras quadrilhas de bandidos que se instalou no País e que tem como lema “quanto pior, melhor”.
    Nessa horas, temos que ser BRASILEIROS e sabermos separar o joio do trigo.

  3. ODIN disse:

    É muito cedo para avaliar. Primeiro que eu vi até agora é que os dois estavam combinando de prender bandido. Isso pra mim é positivo, não é negativo. Pra mim, o juiz que fala com o promotor pra prender bandido, o conceito do Sérgio Moro para mim aumentou.

  4. Samuel Ritter disse:

    No faroeste à brasileira, é o bandido que prende o sherife.

  5. Carlos Furquim disse:

    Um bando de imprestáveis, defendendo criminosos. Lamentável.

  6. Bento Sartori de Camargo disse:

    Se por uma desgraça o “medo da Operação Lava Jato” acabar com seus competentes juízes Sérgio Moro e Dallagnol, aí está a “senha” para que o artigo 142 seja imediatamente utilizado. Chega de Quadrilhas no Poder, em especial a sigla corruPTa.

  7. LUIZ CARRIERI disse:

    A petezada e a imprensa marrom estão delirando com a possibilidade lunar de ver seu guru fora da “hashtag” ou xilindró. Ledo engano. No Judiciário, é mais do que normal Juízes e procuradores realizarem seus trabalhos em conjunto, sem que nada disso signifique lesão ao direito ou falcatruas partidárias. Se depender do atual Governo, aquele senhor e os que estão, na mesma situação, vão “morgar” na cadeia. Salve a Lava Jato. Queremos um Brasil decente!

  8. 57ChevyBelAir disse:

    Infelizmente o que o texto diz pode acontecer.

  9. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Vocês jornalistas marxistas de universidades regadas à orgias, drogas e bebedeiras estão querendo o povo de volta às ruas, de outra maneira, para puxar o artigo 142 e convocar a FAXINA GERAL, porque depois de 1964 só não deu certo porque não fizeram a mesma limpeza que as DITADURAS comunistas fizeram e nem o povo participou da assepsia.

    Só que dessa vez, trigo e joio já foram separados e só falta queimar as ervas daninhas.

  10. guilhermenagano . disse:

    Impunidade como sempre apoiada pelos jornalistas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via