Congresso em Foco

Vídeos e Lives

Joice Hasselmann e Jair Bolsonaro [fotografo]Marcos Corrêa/PR[/fotografo]

Veja o PowerPoint que Joice Halssemann usou para atacar Bolsonaro na CPI

04.12.2019 17:27 8

Publicidade

8 respostas para “Veja o PowerPoint que Joice Halssemann usou para atacar Bolsonaro na CPI”

  1. darcy disse:

    Não posso ver a cara dessa mulherzinha.
    ARROGANTE.
    COSPE NO PRATO EM QUE COME.
    INFILTRADA.
    NOJENTA

  2. Reginaldo Lucia disse:

    Será que os seguidores dela também são robôs?

  3. Leonardo disse:

    Isso é gravíssimo. Construíram um órgão de manipulação da opinião pública e de difamação em massa dentro das instituições federais por um puro projeto de poder. Se nada for feito, o Brasil vai deixar de ser a República das Bananas pra se transformar na República dos Bananas.

  4. Valdir disse:

    Hoje foi dia da “Lava Roupa”.
    Assisti a audiência. Na realidade ela em momento algum confirmou o envolvimento do Presidente, apesar da insistência da esquerda de que ela declarasse que o Presidente é sabedor de qualquer esquema. Se limitou a seus filhos Carlos e Eduardo. Tentou implicar o Gen. Heleno, mas titubiou.
    Não ouvi ela afirmar que é usado dinheiro público, pois ela mesma pergunta: “Quem paga isso”. E ao questionarem ela quem paga, ela disse desconhecer.
    Também teve roupa lavada contra ela, com provas de seus Fake News, inclusive gravações.
    Enfim, não vi nenhum “tsunami” como ela prometeu. Ela adiou a ida alegando que estava “auditando” informações, mas não apresentou nenhuma auditoria de informações. Decepcionante.
    A única certeza que ficou foi de que essa CPI está mais para um “cab4aré”, que definitivamente jogou a Câmara e seus parlamentares na lama.

  5. Igor Napoleão disse:

    E aí Instituições Republicanas, não está passando da hora de impichar a chapa e toda a caterva bolsonárica? Para o bem da “Pátria Amada” e do resto do planeta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie
Publicidade

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via