Congresso em Foco

Colunistas

Tic-tac, tic-tac. O início do fim.

21.01.2021 08:00 7
Atualizado em 10.10.2021 16:06

7 respostas para “Tic-tac, tic-tac. O início do fim.”

  1. Adriana Ramos disse:

    ótimo artigo, Alessandra, basta mesmo, o país não aguenta mais essa caquistocracia necrófila.

  2. Zapata disse:

    Fogo no tucanato: Modelo privatista da educação pública tão defendida por Bruno Covas, Dória e Guedes é pega com a boca na butija. Mais de 14 milhões em desvio só no modelo privado de creches defendido por Bruno Covas e Bruno Caetano. FORA BOLSODORIA!!! FORA BRUNO FASCISTINHA COVAS!!!!!!!!!!

  3. RômuloJ. Vieira disse:

    O que vc faria madame articulista se estivesse com a batuta e sabendo que a Constituição deixa bem claro quem tem que fazer acontecer, e ainda por cima tem o quarto Poder o STF vetando tudo,acho que é só mais uma que decerto era grudada nas tetas aí de Brasília né!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via