Congresso em Foco

A ministra da Agricultura. Tereza Cristina. Foto: Antônio Cruz/ABr

Tereza Cristina é pressionada a disputar o comando da Câmara

8 respostas para “Tereza Cristina é pressionada a disputar o comando da Câmara”

  1. Ernesto Freire Pichler disse:

    Essa ministra que quer acabar com as queimadas florestais acabando com as árvores e pondo pasto, que exemplo de bozzzalidade!

  2. Edison Sampaio disse:

    Tereza Cristina é um dos pilares do governo do Capitão Encrenca, assim como Tarcísio e Guedes. Saindo essa Ministra, saindo Guedes e saindo Tarcísio, quem restará? Cadê a pujança, a robustez inicial do governo federal? Para mim, Bolsonaro nuuunca teve isso, mas, no começo, formou um bom gabinete q até entusiasmou os céticos como eu, mas agora, depois de tanta encrenca, já antevejo o ocaso do Encrenca. Está de pé por causa de um tal “Renda Cidadã”, q não tem como se sustentar. O q mais, fora Agricultura, Infraestrutura e o trabalho capenga de Guedes, q é impedido de trabalhar pelo populismo tresloucado do ciumento Encrenca?

  3. Marcos Adriano Marcello disse:

    A Ministra tem sido uma das próceres deste Governo, de competência e capacidade inquestionáveis, por isso eu creio que o melhor para ela é permanecer como Ministra!
    Um orgulho de meu Mato Grosso do Sul, uma mulher realmente empoderada!

  4. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Com o apoio dos BOImbeiros, é claro que vai vencer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via