Congresso em Foco

Ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sergio Moro fotografo]Pedro França/Ag. Senado[/fotografo]

Separação de pastas pode reduzir orçamento de Moro em 79%

23.01.2020 16:30 2

Publicidade

2 respostas para “Separação de pastas pode reduzir orçamento de Moro em 79%”

  1. Paulo Lacerda disse:

    A quem interessa divulgar este retrocesso para desmerecer o ex juiz e atual ministro da justiça o insigne Dr Sérgio Fernando Moro?

    • Anides Soares disse:

      Paulo: Se bem entendi, a divisão enfraquece o juiz ministro , e fortalece a corrupção, para gáudio de corruptos de todas cores.Votei no PR, justamente pelo mensagem de atacar a corrupção, e o que vejo é o cerceamento da PF, da Receita, do COAF, daqueles que combatem a corrupção. As toletadas ( de tolete) que o Moro tem recebido, não estão no no Gibi.Tá difícil! .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via