Congresso em Foco

Senador Randolfe Rodrigues [fotografo] Leopoldo Silva/Agência Senado [/fotografo]

Senador diz que fala de ministro sobre dossiê foi insatisfatória e propõe investigação

07.08.2020 19:48 16

Publicidade

16 respostas para “Senador diz que fala de ministro sobre dossiê foi insatisfatória e propõe investigação”

  1. Tony disse:

    Gilmar Boca de sapo, solto mais um corrupto! Alô Senado! Cadê o impeachment desse sr. Persona no grata

  2. Tony disse:

    A esquerdopatia , doentia da esquerda discípula da besta!

  3. Tony disse:

    Senadorzinho! Da voz fina! Vá trabalhar, duvido o FBI, ENVIA INFIRMACIES SIGILOSAS, ISSO SE CHAMA SEGURANÇA NACIONAL, SR. SENADOR! VÁ TRABALHAR! É COLOCAM NA RUA O CORRUPTO DO ALCOLUMBRE!

  4. Bala de Prata disse:

    Esse Senador fala-fina é um purgante ambulante. Que sujeitinho indigesto, meu Deus…

  5. Arnobio Frota disse:

    Fosse num país sério, o senador DPVAT já estaria fora do legislativo.

  6. Carlos Sforza disse:

    Pois bem… O senadorzinho DPVAT se acha…. Com tantas questões a serem resolvidas; todos querem ficar na mídia….O pior de tudo é bancar esses ociosos senadores que não produzem, não fazem nada em benefício do povo.. Todos esses anos que esses senadorzinho está no senado; foi o que mais acionou o stf para nada….Faça um favor eleitorado do Amapá…. Não votem mais nesses parasitas que atrasam o Progresso….

  7. Valdir disse:

    Não disse que ele ia dar uma banana para a comissão, assim como fez com a Carminha?
    E de nada vai adiantar chorar com a Carminha. Acham que o governo vai abrir guarda e expor a segurança nacional por conta de mimimi de bebês chorões, que fazem pipi na cama?

    • Felix disse:

      É como se faz em ditaduras, não se responde nem a uma juiza do Supremo, nem ao Parlamento. E Waldir, bonita camisa Waldir!, acha adequado! Não é estranho um governo listar ANTIFASCISTAS? Não deveria ser exatamente o contrário? Nossos militares combateram na Itália CONTRA os fascistas, arriscando suas próprias vidas!

      • Rubens gonçalves disse:

        aqueles eram herois que deram em muitos casos a sua propria vida . nao é o caso da atual conjuntura dos militares brasileiros. o negocio é grana . a do soldo mais os jetons de atuarem no governo em lugar de civis. generais de polianas de pijamas.

    • Rubens gonçalves disse:

      se nao existe o documento da SEOPI do ministerio da justiça porque ele demitiu o general que do comando. e se o documento é oficial entao ele existe porque o proprio ministro fala que é de alta segurançã nacional. entao os fascistas estao combatendo funcionalismo que sao antifascistas como sua excelencia.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      O que seria um ”antifascista”? Um combatente da FEB? Ou um barrigudinho barbudo com a língua presa, usando uma boininha militar e vestido com uma camisa vermelha escrito CUT?

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      E admirador de Chavez e Fidel Castro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via