Congresso em Foco

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, durante cerimônia de posse. [fotografo]Alan Santos/PR[/fotografo]

Senado aprova criação do Ministério das Comunicações

23.09.2020 11:52 2

Publicidade

2 respostas para “Senado aprova criação do Ministério das Comunicações”

  1. Edison Sampaio disse:

    Minha capacidade intelectual é limitada, devido à minha baixa escolaridade. Não consigo entender a razão de se aumentar o q já se tinha diminuído, mantendo a mesma ineficiência mas elevando gastos. Insatisfeitos com o monstrengo ANATEL, criarão a ANACOM, abrangendo serviços postais. Acho q pretendem mesmo é manter a ineficiência dos Correios e da ANATEL e criar a ANACOM. E nós carregaremos na cacunda essas anacondas.

  2. Magda ferreira santos disse:

    NOS COMUNICADOS MONOSSILABICOS DOS ZURROS PRESIDENCIAIS NÃO SERIA MAIS OPORTUNO CRIAR UM MINISTÉRIO DAS ILUSTRAÇÕES? AFINAL É ASSIM QUE A FAMILIA FOI ADESTRADA: QUADRINHOS E FILMES DE PORNOGRAFIA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via