Congresso em Foco

Presidente Jair Messias Bolsonaro

Seccional do Pará enviará à OAB pedido de impeachment de Bolsonaro

02.07.2020 20:05 12

Publicidade

12 respostas para “Seccional do Pará enviará à OAB pedido de impeachment de Bolsonaro”

  1. RômuloJ. Vieira disse:

    Essa OAB já deu!!..Deveria ser só o Sindicato dos advogados e pronto.É uma excrescência,vive se metendo em tudo, o povo brasileiro já tem tutores demais. Olhem o exemplo do CREA, onde estava o CREA quando construíram as barragens como aquela de Brumadinho. Cadê a OAB para questionar os ministros reis do STF?

  2. QUANTA PRESUNÇÃO: QUEM DÁ CRÉDITO A TAL ENTIDADE? SÓ MESMO EM SEGMENTOS COOPTADOS DA IMPRENSA MILITANTE ENTIDADES EXTEMPORÂNEAS BUSCAM ESPAÇO PARA ASSOMBRAR QUEM QUER APENAS TRABALHAR!!!

  3. Rodrigues disse:

    A Seccional da OAB do Pará deveria se preocupar com os Barbalhos, e não se unir ao Felipe Santa Cruz e prestar um desserviço à nossa Nação.

  4. Ernesto Freire Pichler disse:

    Vê-se, por aqui, que quem defende o Bozo é igualmente desonesto.

  5. Ernesto Freire Pichler disse:

    Não é o caso de impeachment. É o caso de cassação da chapa, por fraude eleitoral. Houve grande contribuição vinda dos EUA, da AltRight, para a indústria do antipetismo, que elegeu essa chapa. E é proibido o uso de recursos estrangeiros. Sem falar da jogada, que agora se prova ilegal, do Moron e sua turma, de Curitiba, de eliminar um candidato favorito na disputa.

  6. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    A minha cachorrinha redigiu um pedido de impeachment do Bolsonaro. Baseado nos Direitos Humanos dos Cachorros que foram infringidos pelo Bolsonaro. Vou protocolar ele hoje.

  7. Elena disse:

    Que outras seccionais da OAB façam o mesmo!

  8. Delk Kalopsia disse:

    Os caras não param, velho, deveria ser crime colocar ficar colocando o mesmo processo na justiça e gastando dinheiro público à toa, ou apenas por politicagem barata.

  9. Geel Dias disse:

    Corruptos funcionais.

  10. Valdir disse:

    Que falta do que fazer!

  11. Vittorio Serafin disse:

    IMBECILIZAÇÃO JUDICIAL !!!!

  12. José Carlos Oliveira disse:

    Quanta idiotice….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via